quinta-feira, 21 de julho de 2011

Durante a minha ausência....

Olá meus amores!!!!!!!!!!!!!
QUE SAUDADES!!!!!!


Incrível o quão torturante foi esta ausência! Já não sei viver sem vocês meus amores! ;)
Tudo bem??? Espero que tenham passado bem estes dias! 
Comigo está tudo bem também! E agora de volta ao blog, melhor ainda! ;)


Vou mostrar-vos as minhas compras destes dias:



Que foto feia! loooool
Mas bom, vamos ao que interessa, os produtinhos que comprei! Vamos começar com as apresentações:

Comprei:

-A pedra pomes da Essence, custou-me 2.49€, comprei-a por causa do formato e porque a achei super gira!
-O pincel Smokey eyes da Essence, que de tanto que ouvi falar do bom que ele é tive de o comprar, e sim, meninas, este pincel é tudo de bom mesmo! Super macio, esfuma a sombra na perfeição! ADOREI!
-O meu creme hidratante de rosto D.S. Émulsion da Uriage
- O removedor de verniz da Andreia, ele é sem acetona e com cheiro a melão, e comprei numa de experimentar! Depois faço review ;)
- Um boleador de nail art, com as pontas maiores, para fazer diferentes tamanhos de bolas assim como desenhos diferentes
E...........

VERNIZES NOS CHINESES!
E dizem vocês "o que é que se passou na tua ausência para comprares vernizes nos chineses????"
Decidi que se vocês usam e falam tão bem eu tenho de me deixar de M#$%&
Comprar não é sinónimo de usar, mas vou ter arranjar coragem e iniciar-me por estes mundos, até porque as cores são LINDAS DE MORRER e os vernizes são bons! Tenho de me deixar de "frescuras" looool
Comprei então:
-Cliché Gótico (porque eu tinha de ter este verniz nem que fosse só pelo nome loool)
- Yes Love 408 (glitter azul lindo)
- Yes Love Y30 (glitter vermelho cereja)
- Yes Love Y25 (lilás bem clarinho cheio de micro glitters prata e lilás)
- Yolizul linha Glamour 780 (um roxo metalizado com reflexos azuis)
- Yes Love 412 (cor de ameixa com micro glitters prata e cor de ameixa)
- Yes Love 459 ( roxo metalizado)
- Yes Love 605 ( vermelho sangue com micro glitters vermelhos escuros e dourados)
- Cristal 058 ( glitter rosa velho)

E foi isto! loooooooool
Agora vamos ver quando vou começar a usar para fazer swatchs de todos para vocês! Querem não querem???

Ai que bom voltar a casa!!!! :D

Kuss

5 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! vernizes dos chinesesss! :D Já fico "feliz" por esta ausencia visto que a um bom motivo ahahah ! :D Também comprei um Doting Tool :D adorei tudo ! e tenho que ver se encontro esse removedor nhamy cheirinho a melão! :D Beijinhos amor ! SAUDADEEEES :D

    ResponderEliminar
  2. comprinhas lindas.
    os vernizes são mesmo bons.
    e não entendo porque só se vendem nos chineses até porque eles nem vêm da china. há por lá muitos chineses mesmo mas esses nem arrisco... lololol
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. que optimas comprinhas :DD
    adorei tudo :D
    beijocas

    ResponderEliminar
  4. hahahahahahahah es super querida! :D mesmo!
    Já que moramos longe tens de começar a fazer também! :D tbm te quero ver! :D ahahaha xD
    BEijooooo :D

    ResponderEliminar
  5. Tantas comprinhas! :)
    Depois quero que mostres tudo!

    Bem, eu não compro vernizes nos chineses. Uma vez (há muito, muito tempo) comprei um transparente (supostamente para dar brilho) e quando pintava as unhas com ele, 10 segundos depois ele evaporava como água. Ele realmente cheirava a morango...
    Desde aí, nunca mais!

    bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...