sábado, 9 de julho de 2011

About you...

Olá meus amores, mais ma vez! ;)
Trago agora mais uma edição da rubrica About you! :D
Mais uma queridíssima seguidora aqui do Things.about decidiu mostrar as suas unhinhas! E que unhinhas! ;)
Desta vez foi a Marta do *Séfèrys Blog*!
Vamos espreitar a maravilha de unhas que ela tem?



Olhe-me só para estas unhas lindas!!! *.*
E a Nail Art??? Ainda estou a babar! 
Mas vamos ver o que ela nos escreveu:

"Olá, o meu nome é Marta, tenho 25 anos e sou licenciada em Engenharia Civil!
Hoje venho participar na rubrica da querida Alexandra, e espero que vocês gostem! Tenho de admitir que não tenho tanto jeito como a Alexandra para fazer Nail Art! A Alexandra é uma verdadeira artista!! Mas lá me esforcei!
Para esta nail art usei, como sempre a Base Fortalecedora da Casco de Cavalo! Duas camadinhas do Maria Bonita da Inocos, que é um verniz que eu adoro! Adoro aquela cor, acho super fofa!! Ela é um pouco mais roxa do que nas fotos, por muitas variações de luz que eu tente, ele acaba sempre por parecer mais azul do que roxo! E para fazer os risquinhos usei os vernizes branco, preto, rosa (da Bourjois) e ainda (o maroto não apareceu na foto) um glitter prateado (apenas em cima do branco). Para finalizar usei o Top Coat da Essence!!

Para finalizar, vou falar um poquinho desta minha paixão e do porquê do meu blog! Eu já faço a minha manicure desde os meus 15 aninhos! Sempre gostei de ter as unhas bem arranjadinhas! Recentemente, conheci uma "maluca", no bom sentido, que me incutiu de novo o gosto pelos vernizes! E desde aí a minha colecção tem aumentado exponencialmente!! Descobri ainda que fazer Nail Art me relaxa! É mesmo muito bom!
Criei o blog para poder interagir com pessoas que têm a mesma paixão que eu, e acabei por ter um bónus e conhecer pessoas fantásticas, super queridas e atenciosas que eu já considero minhas amigas!
Alexandra, muito obrigada por esta oportunidade! Espero em breve, aliás muito em breve estar contigo para o nosso cafézinho! Adoro o teu blog, tu sabes disso! Adoro a tua simpatia, sinceridade e acima de tudo o teu sentido artistico!!

Beijinhos e não se esqueçam de visitar o meu cantinho: 
http://seferys.blogspot.com/!!"

Minha querida Marta, primeiro de tudo, obrigada por teres participado na rubrica, fiquei suuuuuper feliz! Segundo, QUE UNHAS SÃO ESSAS MENINA???? Lindas de morrer, adorei esse lilás, adorei a Nail Art (acho que tu és bem mais artista que eu ;) ).
E agora, obrigada pelas palavras bonitas que no destes, obrigada pelo carinho que me dás, e por seres uma seguidora sempre presente, é por meninas como tu e para meninas como tu que eu tenho tanto PRAZER em ter o blog!
Obrigada por tudo minha querida!!!
Ah pessoal, o blog da Marta é mesmo EXCELENTE, não perco um só post! ;)Não se esqueçam de passar por lá!

Gostaram das unhinhas da nossa querida Marta?
Eu amei! *.*

Quem será a próxima menina a mostrar as unhinhas? 
é só iram aqui----> About you, para saberem tudo o que precisam para participar! ;)

Kuss


4 comentários:

  1. Eu adorei, estão lindíssimas! A nail art está maravilhosa! :)

    É bom saber que há cada vez mais meninas a participar na tua rubrica! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Realmente ela tem umas unhas fantásticas!!!! Adorei o verniz é lindo, tou enquieta para o usar o meu ,heheheh, e o nail art que ela fez tá lindissimo.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Tão lindas! :D ela também mandou pra mim umas unhitas eheh x) Beijinhos amor! :D

    ResponderEliminar
  4. olá!!
    Que bom que gostaste! Gostei muito de participar na tua rubrica!! Ah e muito obrigada pelo elogio! O verniz é lindo mesmo, eu mal bati os olhos nele sabia que tinha de ser meu!! Para veres já o usei duas vezes!! Coisa rara!!
    Mas olha que a Nail Art é bem fácil de fazer! Pensei que estas coisas eram complicadas, mas vi uns videos no youtube, e afinal são simples!! Tens de experimentar linda!!

    É sempre um prazer muito grande vir ao teu blog! Gosto da tua alegria e da tua sinceridade!! Fico muito feliz que neste mundo virtual esteja a conhecer pessoas maravilhosas como tu!!

    Obrigada linda!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...