segunda-feira, 11 de julho de 2011

Review - Champô SYOSS Nutrition

Olá olá a todos! :D


Mais uma semana que começa!! ;) 
E para não fugir á regra mais uma review! Desta vez é do Champô Syoss Nutrition, o meu champô actual! ;)
Estou a usa-lo a 2 meses e meio +/- e decidi vir dar-vos a minha opinião, espero que gostem ;)



Ora bem, este menino traz uma roupinha preta que eu amo loooool
Sim, adoro as embalagens dos champô Syoss! E isso foi um dos principais motivos para comprar este menino! (sim Anita, também morro de amores por embalagens ;) ) 
Esta embalagem de 500 ml como podem ver, durou e ainda durá e já passaram 2 meses e meio como vos disse, isto porquê? Porque este champô faz IMENSA espuma, mas faz IMENSA mesmo! E basta um bocadinho, menos do que aquele que tenho na mão nas fotos acima, para fazer espuma até mais não e sim, lavar muito bem o cabelo! Eu lavo uma primeira vez e depois uma segunda, acho que o cabelo fica perfeitamente lavado deste modo, fica a fazer aquele barulho, aquele "chiar" quando passamos a mão no cabelo depois de lavado, aquele barulho que nos indica que o cabelo está realmente limpo! Portanto, duas lavagens com este champô limpam mesmo o nosso cabelo!
Eu comprei o Nutrition porque o meu cabelo é longo e começa a ter as pontos fraquinhas e algumas espigadas, e como ele é próprio para este tipo de cabelo eu atirei-me de cabeça! Não acho que ele faça milagres pelas pontas do cabelo, mas deixa o cabelo muito mais macio (se acompanhado do amaciador), deixa-o mais denso, eu tenho um cabelo a cair para o fino e com este champô eu notei que ele ganhou um bocadinho mais de corpo. 
O cheiro é divino! Ele cheira a cabeleireiro mesmo loooool Tem uma notinha muito leve de baunilha, pelo menos eu sinto! E gosto! :D E sim, o cheiro permanece no cabelo após seco! Quantas vezes eu sinto o vento a passar pelo o meu cabelo e o cheiro do champô vem ao meu nariz! :D que maravilhaaa!   
Ele não é branco nem é transparente, é translucido, é o típico aspecto de um champô de tratamento! Que é o que ele é!
Bom, acho que está tudo dito! Gosto muito deste champô, dou-me muito bem com ele e o meu cabelo ganha mais vida com ele também!

APROVADO

Aprovo este menino, pelo menos no meu cabelo ele funciona muito bem, e faz o que eu quero, mantém-no suave, com corpo e saudável!

Vocês, usam algum Syoss? 
Gostam?

Kuss


8 comentários:

  1. Oie flor, confesso que nunca usei nenhum produto da marca,mas fiquei bem curiosa ;)

    bjiimm e ótima semana

    http://muslimahfashionn.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca usei mas fiquei bastante curiosa! :)

    ResponderEliminar
  3. Nunca experimentei nada dessa marca, ando a precisar de um bom shampoo e esse parece ideal tb para o meu cabelo, tenho d xperimentar!

    Bjs,
    A.

    ResponderEliminar
  4. Ola Alexandra,

    só se pode participar uma vez no meu sorteio, mas o teu nome ainda não consta nas entradas que tenho ate ao momento, se já participaste pode ter havido algum erro , pode comentar de novo!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Que saudades amigaaaaaaa! :D
    ainda bem que gostaste! :D eheh
    O dedo é bem fixe! mas tive de comprar noutra city! aqui na vila não há! x) Beijinhos ! :D ADORO-TE! :D
    Ps: eu tb ainda não experimentei produtinhos desses! :D beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Hana: oi linda! eu aconselho você a experimentar! tenho certeza que vai gostar! beijinho grande!

    Denise: ;) experimenta! eu gostei muito, pode ser que seja diferente com o teu cabelo, mas n perdes nada em experimentar! ele tb n é caro! beijinho grande

    Stephany: brigada! *.*

    Anita: experimenta querida! pode ser que te dês tão bem com ele quanto eu! beijinho

    Kenji: obrigada por me avisares! eu realmente já tinha submetido a entrada, mas deve ter acontecido algo! obrigada querida! beijinho

    Sofia: o teu cabelo é tão lindo, não acho que precises de experimentar mais nada! :D beijoooooooooooooooo

    ResponderEliminar
  7. Mas que grande atrasada que sou lolol por acaso vim ter a este teu post...que até fizeste referência a mim...sem saber no dia dos meus anos!!!! Mas como nessa altura não andava muito na net passou-me despercebido :(

    Eu fiquei curiosa com esse champô, ainda por cima dizes que tem algo de baunilha uhmmmm acho que vou experimentar! Ainda não usei nada dessa marca :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Bom já passou tanto tempo que agora já não uso este menino, ou melhor, eu uso, mas agora deilhe um tempo porque estou a usar um antiqueda, mas uso sempre o condicionador da mesma linha desse champô e digo-te é maravilhoso, nutre muito o cabelo! eu dou-me muito bem com este champô e com o seu condicionador! depois se usares diz-me quero saber se te deste bem com ele! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...