segunda-feira, 4 de julho de 2011

Review - Colorama Garota Verão

Ora como o prometido é devido aqui trago eu a minha opinião acerca do meu primeiro Colorama ;)
Muitas expectativas, muita ansiedade e a opinião é a seguinte:




Não liguem aos cantinhos nem nada disso, que eu hoje estou com pouca paciência para uma limpeza detalhada looool

Bom falando do que interessa:

Cor divina!!!
Um laranja mega quente e forte, para mim o laranja perfeito!
Cobertura miserável, foram precisas 4 camadas para ficar como está na foto! Isso irrita-me bastante.
Tempo de secagem é bastante razoável, nada de extraordinário, mas bom.
Pincel demasiado grosso, não é achatado, é grosso e para piorar tem as cerdas super rijas. Não gostei!
Tem um bom brilho.
E basicamente é isto, é um verniz médio, nada de extraordinário, mas também ele é barato o que faz com que se relevem muitas das fraquezas dele ;) é, nada de especial, só a cor, a cor é linda de morrer, adorei mesmo!!!

Quero saber se gostaram, e se já experimentaram!!! Tem a mesma opinião que eu??

E agora estão loucas pelo Actuelle né??? loooool (eu hoje deu-me para isto, fazer o que?)
See you later ;)

Kuss

7 comentários:

  1. Gostei imenso da cor, acho que não tenho nenhuma parecida.

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Não tenho nenhum verniz da Colorama, mas esta cor é divinal ;)

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda e optima para o verão :)

    Se puderes passa no meu (recém)blog sff :)
    http://beautyandcandys.blogspot.com

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Denise: a cor é mesmo fora do comum! eu própria fiquei :O quando vi a cor linda deste verniz! é o laranja mais lindo que já vi, pelo menos para mim! beijinho linda

    Jo: eu tb só tenho este, e sim, a cor é divinal! *.* beijinho grande

    Miriam: Olá! sê bem vinda! Obrigada por me visitares! Vou já espreitar o teu blog ;) beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Oh a sério? 4 camadas?! Também não gosto nada desse tipo de pincel...
    Mas pelo a cor valeu a pena :oD

    Por acaso hoje encontrei mais um colorama para a minha colecção (ooooh eu não queria nada), o Verde Palmeira da linha "Artística"...testei numa unha e achei perfeito na cobertura! Mostro nos próximos dias :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  6. Sofia: é lindo sim amiga!! :D

    Anita: a cor é mesmo maravilhosa! uma das mais bonitas que já vi, laranjamente falando looool quero ver o teu Colorama, estou ansiosa!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...