terça-feira, 5 de julho de 2011

Review - Garnier Pure Active ExfoPro

Olá meus amores! Trago hoje, uma review á muito prometida! Vamos falar sobre o Gel de limpeza Garnier Pure Active ExfoPro:



Ora bem, este menino já me acompanha á 2 meses e 12 dias, precisamente.
Ele é indicado para peles com tendência a acneica, não que a minha seja, mas como é bastante oleosa eu resolvi experimentar o menino! ;)

Ele promete:
Combater as imperfeições e reduzir marcas;
Eliminar impurezas e células mortas;
Arrancar pontos negro desde a raiz;
Reduzir o excesso de sebo;

Bom, posto isto vou falar da minha experiência com este menino. Ele realmente elimina impurezas e células mortas, reduz o excesso de sebo e deixa a nossa pele bem fresca, macia e mate. Tem um cheiro bom, aquele típico cheiro fresco dos produtos próprios para peles oleosas ou com tendência a acneica. Não causa ardor nem irritação na pele, pelo menos na minha minha ele NUNCA causou nada disso.
Devido á sua escovinha de filamentos em silicone, que está no topo da embalagem, acabamos por exfoliar a nossa pele e fazer com o excesso de sebo seja mais fortemente reduzido assim como as células mortas. E se não fosse a escovinha provavelmente o produto não teria tanto efeito sozinho. Provavelmente não, de certeza!
A escovinha é muito macia e sabe muito bem passa-la pelo rosto, sempre em movimentos circulares, e incidindo especialmente nas zonas de maior oleosidade. 
A embalagem trás todas as instruções de utilização na parte de trás, é só descolar o autocolante e verificar que por baixo se encontram as instruções. Para usar basta rodar a cabeça do frasco, pressionar a embalagem para ela trazer para fora o gel, e volta  rodar para fechar, e só depois utilizar. Assim evitam-se desperdícios.
O rosto deve estar previamente molhado, e depois é só aplicar gestos circulares e logo o gel começa a fazer espuma, não em demasia, apenas uma espuminha bem agradável. 
Depois enxaguar com água e pronto, a pele mostra-se IMEDIATAMENTE limpa, fresca e macia!

E agora vocês perguntam: "Mas oh Alexandra, ele reduz as marcas e elimina os pontos negros mesmo????"
A minha resposta é: "NÃO!"
Não meus amores, não elimina, ele apenas é um gel de limpeza muito bom, mas nada mais! Ele purifica a nossa pelesinha, e para quem a tem oleosa é maravilhoso, porque ele dura o dia praticamente todo, ou seja, eu sinto o meu rosto sem oleosidade quase até ao final do dia. Eu uso de manhã e á noite, e consigo controlar o excesso de sebo perfeitamente! Adoro mesmo, já não vivo sem este produtinho, mas, não tira nem diminui marcas e muito menos pontos negros. Pelo menos a mim não fez nada disso!

Á primeira vista parece que vai acabar num instante, mas já tenho a mesma embalagem á 2 meses e 12 dias e ainda tem para batente tempo, arrisco-.me a dizer que tem para mais um mês e tal. Ou seja é extremamente rentável. Custou perto de 8€ e não me arrependo de o ter comprado, pois é barato, dura imenso, e faz com que me sinta limpa de impurezas e óleos durante TODO O DIA! Isso é maravilhoso! Ah, como já vos falei utilizo este produtinho combinado com o Garnier Pure 3 em 1, eles são da mesma linha e casam na perfeição. 

Bom, espero que tenha sido útil, e qualquer pergunta é só comentar em baixo ;)

Kuss

10 comentários:

  1. Acho que o preço do produto é elevado para o que faz... Encontramos mais baratos e de óptima qualidade:X
    C s 1 9 9 3

    ResponderEliminar
  2. Vou colocar esse na minha lista para experimentar. :)

    **

    ResponderEliminar
  3. Engraçado...ando já à um tempo curiosa para comprar e testar esse produto, mas tenho bastante receio pois tenho a pele muito sensível!

    ResponderEliminar
  4. por acaso queria muito saber o que este menino fazia! porem estou com muita pressa e so passei aqui pra te dizer que hj fiz uma pintura pra te mandar :P vou tirar as fotos daqui nada :P beijinhs*

    ResponderEliminar
  5. Eu já usei e concordo plenamente com o que descreveste.
    Mas encontrei um sabonete cujo resultado em mim é melhor do que esse, e abandonei a garnier =)

    besito*

    ResponderEliminar
  6. Cs1993:Tenho certeza que sim linda, mas mesmo assim não acho que seja muito caro porque ele dura muito. beijinho

    Denise: Coloca linda ;) eu aconselho! comigo ele foi excelente!

    Princess: Se tens a pele sensível cuidado linda!!! Já ouvi reviews de meninas que tem a pele mais sensível e ele irritou bastante a pele delas! Nada como experimentares, mas com cuidado! ;) beijinho

    Sofia: fotos para a minha rubrica About You???? *.* linda menina!!! já estou mega ansiosa! :D
    beijinho grande amiga

    Ana´s: agora deixaste-me curiosa, qual é o sabonetinho?? ;) tb quero experimentar!

    Isabella: thank you for visiting my blog Isabella! ;)
    I am very glad you liked my blog!
    Of course I'll follow you! Follow me too! ;)
    kiss

    ResponderEliminar
  7. Querida ainda estas por aqui? preciso de flr cntg! (:

    ResponderEliminar
  8. Boa review ;)
    Comprei esse produtinho há pouco tempo mas ainda não o utilizei. Fico triste em saber que ele não reduz os pontos negros, que era o que eu mais queria :(
    ***

    ResponderEliminar
  9. Ana.s: é linda, n tira pontos negros! :( pelo menos a mim n tirou NADA!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...