sábado, 9 de julho de 2011

Review - Toalhitas desmaquilhantes Bourjois

Olá meus amores!!!!
Pois é, e cá estamos nós outra vez no fim de semana! :D
Com o tempo um bocadinho melhor aqui para os meus lados! ;)


Hoje trago mais uma review! É, como tinha uma montanha em atraso, resolvi dar-vos uma por dia! ;) Boa?? Então vamos lá! Hoje trago-vos mais um desmaquilhante, desta vez é para maquilhagem normal, ou seja, sem ser waterproof, e falo das Toalhitas Desmaquilhantes express da Bourjois! Eu uso-as em todo o rosto, prefiro toalhitas do que liquido e algodão no que diz respeito á limpeza do rosto! Sabe-me melhor :D



No autocolante informativo diz que remove a maquilhagem em 60 segundos, eu não sei precisar assim dessa maneira, mas que remove muito rápido remove! E remove facilmente toda  maquilhagem que não seja á prova de água! 
Como podem ver pelas fotos, onde usei o Kajal da Yves Rocher, se passarmos a toalhita apenas uma vez e numa direcção apenas, o risco é quase totalmente eliminado á primeira! Depois é só preciso passar mais uma vez e elimina mesmo! Tudo com uma só passagem!
O cheiro é extremamente agradável e fresco, e deixa a nossa pele muito fresca também! E sim, sinto-me mesmo limpa no final da utilização! Ah! Não irritam a pele, e também podem ser usadas no olhos, e eles também não fazem qualquer reacção! 
Diz também que tem mais 25% de impregnação do que as toalhitas normais, também não sei, mas que são muito bem impregnadas são!  Custa cerca de 4€ e traz 25 toalhitas!
Ou seja:


APROVADO!


Dou-me muito bem com estas meninas! 
E vocês?
Usam estas? Gostam delas?

5 comentários:

  1. Nunca usei essa marca, mas também costumo usar toalhitas. As minhas compro-as no Continente e são um pouco mais baratas. E cheiram muito bem! :)

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. pareceram-m boas, n gosto mt das nivea k tenh usado..um dia experimento exas.

    ResponderEliminar
  3. Denise: eu gosto muito dos desmaquilhantes da Bourjois! dou-me muito bem com eles! do Continente nunca experimentei, mas se o preço não é assim tão diferente vou manter-me nas Bourjois! ;) beijinho

    Saracr: nunca experimentei desmaquilhantes nivea! aliás eu nivea só desodorizantes mesmo! Mas acredita estas são mesmo muito boas! aconselho mesmo! beijinho

    ResponderEliminar
  4. Estou para comprar umas mas ainda não me decidi quais! ;)

    ResponderEliminar
  5. Kenji: estas são mesmo muito fiches! á confiança! loool

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...