segunda-feira, 1 de agosto de 2011

About Books...

Olá meus amores!
Hoje o meu dia foi bastante preenchido, e bem passado, e o vosso?? Também?
Antes de me ir encontrar com a minha almofada ao reino dos lençois, venho mostrar-vos o meu novo companheiro! ;) Comprei ontem para aproveitar os meus 10€ de desconto na Bertrand! Já andava a namorar este livro e os restantes da colecção á séculos e nunca tinha tido coragem para investir nele, tenho medo que a coisa não seja TÃO boa quanto a pintam, mas dei-lhe uma chance, primeiro pela curiosidade e segundo porque já estava a ressacar sem literatura nova! ;) 



Comprei o 1º volume da saga Wicked Lovely da Melissa Marr, Amores Rebeldes.
Vou começar a ler hoje, e espero sinceramente que ele seja maravilhoso!
Já ouvi tão boas criticas acerca dele, tenho medo da desilusão....
Mas explorar o mundo das fadas é-me de facto aliciante, uma vez que sou louca por livros de fantasia! Se gostar deste com certeza vou comprar os outros! ;)

Um pouquinho da história:

"REGRA # 3:
Não olhar para fadas invisíveis.
Desde que nasceu, Aislinn sempre viu fadas. Poderosas e perigosas, elas caminham ocultas entre os mortais. Aislinn tenta passar despercebida pois estes seres não gostam de ser descobertos e costumam castigar com crueldade as pessoas que detectam a sua presença.
REGRA # 2:
Não falar com fadas invisíveis. Agora as fadas perseguem Aislinn. O rei das fadas Keenan, aterrorizante e sedutor, tenta cativar Aislinn, fazendo perguntas que ela tem medo de responder.
REGRA # 1:
Nunca chamar a atenção delas. Agora é tarde demais... Keenan, o Rei do Verão anda numa busca incansável pela sua rainha há nove séculos e está determinado a converter Aislinn na sua rainha a qualquer custo.
Quando as regras secretas que sempre a tinham protegido deixam de funcionar, de repente está tudo em risco: a sua liberdade; o seu melhor amigo, Seth; a sua vida; tudo. Intrigas sobrenaturais, amores mortais, e confrontos entre reis antigos e expectativas modernas cruzam-se no enredo deste espantoso conto de fadas que Melissa Marr imaginou para o século vinte e um."

Já algum de vocês leu?
Quero saber opiniões! ;)

Boa noite...

Kuss


3 comentários:

  1. também já estive a olhar para ele.
    mas não trouxe pelo mesmo motivo que tu lolol
    depois diz o que achaste. sim?
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu também ainda não li!! Mas adoro livros com esses temas! Não fosse eu fã incondicional do Crepusculo, Harry Potter e até da Sarah Allen (acho que se escreve assim!).
    Se gostares diz! Fiquei super curiosa para saber se vale a pena!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Não li, mas parece interessante! :D

    **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...