sábado, 20 de agosto de 2011

About Nails... Yves Saint Laurent

E a menina aqui deste lado perdeu a cabeça nos saldos e comprou um verniz Gringo (como dizem as brasileiras)!!! Comprei o meu primeiro verniz verdadeiramente Gringo, um maravilhosamente lindo Yves Saint Laurent!!!! *_______* Assim que percebi que estavam a 11€ e qualquer coisa na Perfumes&Companhia não hesitei! Vamos ver?



Cá está o bebé!!!!!! *.*
Sim amores, comprei um azul escurão! E dizem vocês "Outro???" Sim meus amores, eu sou louca por azuis escuros quase pretos, e sempre tendo a comprar estes tons, e como este é o meu primeiro Yves Saint Laurent, eu fiz questão de comprar uma cor que eu fosse usar bastante e que eu amasse de paixão! E sim, azul noite é tudo para mim!!!!!


Ele e a sua caixinha linda!!! *.*Eu adoro a embalagem dos vernizes da YSL, adoro mesmo, acho que dessas marcas tipo Chanel, Dior, e afins, esta é sem dúvida a mais bonita!!!!


O nome do pequenino é 37 Bleu Nuit! 


Pois,... agora têm de me aturar, gostei tanto da embalagem que andei a tirar carradas de fotos! loooool


Nesta foto conseguem ver a cor na perfeição, é mesmo este tom! 


Como podem ver ele tem daquelas tampas que saem e tem a verdadeira por baixo! Eu acho isto perfeito, pois assim a tampa exterior nunca se estraga e pode ter a forma que tiver pois nunca vai ser empecilho na hora de abrir o verniz! 


O pincel não é largo mas é achatado! Sim, podia ser melhor, não é o melhor pincel que já vi! 


Bom como podem ver, o menino aqui está sem top coat, tem imenso brilho próprio, mas....fez bolhinhas, ainda que muito pequenas, mas fez, podem ver isso na foto se clicarem! 



Aqui já com top coat! Vejam bem a profundidade deste azul!!!! LINDO!





Ele chega a tocar no preto mesmo! É o meu azul preferido definitivamente!!!!

Considerações finais:
Cheiro normal;
Cremoso mas não pastoso;
Cobertura perfeita com 2 camadas;
Tempo de secagem médio;
Pincel achatado, facilita bastante a aplicação;
Contém 10ml;
Embalagem linda de morrer;
Mas......

...não deixa de ser um verniz normalíssimo, não tem nada de extraordinário! Amo a cor e a embalagem, mas em termos de verniz ele não é nada de diferente de muitos dos vernizes que todas nós temos! ;)
Se vale a pena??? A preço de saldo acho que vale muito a pena, principalmente para quem gosta de coleccionar marcas diferentes, e gosta de experimentar coisas novas! A preço sem ser de saldo, acho sinceramente dinheiro deitado fora! ;)

Gostaram??
Já alguém experimentou um YSL???

PS: Sim eu sei que ontem tinha pintado as unhas, mas mal comprei este, cheguei a casa e tratei de tirar tudo das unhas para poder pintar hoje com este! ;)

Kuss



6 comentários:

  1. Ahhh! tu es mesmo louca! hahaah
    É muito bonito mesmo! :D
    PARABENS pela compra! :D
    E não sabia que gostavas de gatinhos *_* eu comecei a gostar por causa de uma situação engraçada! depois conto-te eheheh tens tempo pra ir ao msn ?
    :D
    Beijinhos adoro-te :D

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Excelente compra tendo em conta o preço... uma vez perdi a cabeça com um dos Duo desta marca e foi até fácil pintar, tudo maravilhoso... o problema é que ficou bem espesso (OK... Óleo de Banana, eu sei) e o azul mudou de cor, ficando bem feito e quase cinzento não sei por que razão... fiquei bem triste...
    Bjs
    Luisa
    http://umblogsobreesmaltes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. 11€??!!
    Porque é que ninguém me disse nada!!!??

    Que verniz lindo! Tenho para mim que os vernizes caros (de marcas caras, vá...) têm mais fama que outra coisa! Tudo bem, nós queremos muito por ser daquela marca, mas em termos de qualidade, não são aquela coisa que se esperava!!

    Mas adorei! É lindo! Ficou lindo nas tuas unhas, e convenhamos, só pela embalagem,... já vale a pena!!

    http://seferys.blogspot.com/

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sofia: sou louca por gatinhos miga!!! desde sempre!!!! beijo enormeeeeeeeeeeeeeee

    Luisa: estranho isso que te aconteceu! o meu para já n se portou mal, nem mudou de cor! eu gostei dele! E sim, o preço estava perfeito! beijinho

    Marta: minha querida vai ao shopping aqui de viana que encontras lá estes meninos a este preço! ;) eu tb acho, a gente faz bué filme á volta dos vernizes "gringos" vai se a ver eles são iguais a todos, só tem é um nome diferente e fazem com que nós exijamos muito mais deles! mas são basicamente iguais a todos os outros! ;)beijinhooooo

    ResponderEliminar
  5. Que azulão lindo ;)
    Eu como não vi o trailer acabei por gostar também cm o desenrolar do filme estava à espera de um pouco mais mas gostei ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. a cor é muito linda mesmo.
    acho que não comprava, lololol
    mas compreendo-te perfeitamente, também já fiz uma loucura, com o meu opizito :D. e voltava a fazer, mas as cores que por aqui andam não são nada de extraordinário.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...