segunda-feira, 1 de agosto de 2011

About Nails...

Olá meus amores!!!!
E cá estamos nós no mês de Agosto, onde supostamente sol e calor deveriam fazer parte, mas ele lembrou-se de começar choco e chuvoso! :( Espero que não se mantenha assim por muito tempo!


Venho mostrar-vos as minhas unhas de hoje, que diga-se de passagem, eu estou louca por elas!! Porquê? Vejam:





Apresento-vos o 605 da Yes Love! :[ 



Isto é o que eu chamo sangue em corpo de verniz! 
OMG É PERFEITO!
Perfeito! Já fazia séculos que procurava o vermelho sangue perfeito, e eis que o encontro em lojas dos chineses! 
É divinoooo!


Vocês não conseguem ver, nem eu na unha, só no frasco, mas ele tem um fundo vermelho escuro, com micro glitters vermelhos e dourados, isto assim tudo bem misturadinho dá esta cor perfeita que vocês estão a ver! *.*


QUE SONHOOOOO! É mesmo tudo de bom!


Ele custou 1€;
Fácil de passar;
Não tem um cheiro forte;
Precisou de 3 camadas, mas com duas já fica bem fiche;
Seca super rápido;
E É LINDO!

Gostaram?

Kuss


3 comentários:

  1. Ai que unhas fofas! Que vermelho!! Uau!
    Então e a unha pequenina não cresce? Ai a malvada! :P

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. wooooooooow! mesmo lindas! ves eu nao te disse que os vernizes dos chineses eram bons? *_* ai ai .. és uma doida! x)
    ahahah

    Mais uma pintura linda ne..

    Beijinhooos!

    ResponderEliminar
  3. Denise: este vermelho é mesmo um show! estou in love por ele!!!!é esta pekenina está a crescer, mas lentamente, como foi uma quebra muito profunda ainda parece que demora mais! mas eu tenho paciência! ;) beijinho

    SOfia: Pois disseste, e acredita que foste uma das grandes impulsionadoras a eu comprar estes meninos nos chineses! *.* obrigadaaaaaaaaaa pois graças a isso encontrei o vermelho mais perfeito deste mundo! beijinho miga

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...