quarta-feira, 24 de agosto de 2011

About Nails...

Olá meus amores!!!!!!!!
Venho hoje mostrar-vos como estão as minhas unhas e também apresentar-vos uma marca que ainda não tinha experimentado nem vi ainda grande informação na net! Falo da Maylabel (marca de cosméticos do Continente), que me surpreendeu bastante! Vamos ver:



Usei estes dois meninos na minha manicure de hoje, o MYLABEL 108 e o H&M Come Rain (do novo duo de vernizes)


Olhem só para esta cor! A gama dos vernizes MYLABEL pode ter muito poucas cores, mas esta é só LINDA DE MORRER! É um roxo/bordeaux/ameixa com shimmer dourado! 


A embalagem também é super cute! Adorei mesmo! 
Que posso eu dizer:

Cobertura perfeita: duas camadas e pronto!
Tempo de secagem: normal;
Cheiro: não muito forte;
Brilho próprio: excelente! tem mesmo muito brilho;
Fácil de retirar dos cantinhos;
Pincel: normal;
Contém 11ml;
Custou 1,99€;
O único defeito da marca é não ter muitas cores, porque de resto achei os vernizes perfeitos!



E este é o Come Rain, um prata bem prata cheio de shimmer da mesma cor! Brilha muito!!!!


Duas camadas e PERFECT! ;)


Usei então os dois em conjunto, e embora simples gostei muito da combinação dos dois! 




E pronto foi isto desta vez! ;)
Gostaram???
Eu achei fofinho e acima de tudo deu para fazer bem rapidinho! ;)
Quanto ao MYLABEL, gente, comprem!!!! Vale muito a pena!
Já usaram algum desta marca?
E outros produtos da marca também usaram? São tão bons como os vernizes???
Estou super curiosa! Acho que vou investir em mais produtos! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. Unhas muito originais, como sempre!
    Nunca usei nenhum da marca!

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Tão giras gostei ;)

    Beijinhos Linda

    ResponderEliminar
  3. Será que só eu é que ainda não comprei um Mylabel,... lol
    Já tenho visto óptimas reviews desses vernizes! Parece que o problema é mesmo a escassez de cores!!

    Ah e já agora!! As tuas unhas ficaram super fofas às bolinhas!! Adorei! Tenho andado para experimentar mas ainda não tive tempo!!

    http://seferys.blogspot.com

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. como fizeste aquelas 'bolinhas'? estão lindíssimas as tuas unhas! :)

    ResponderEliminar
  5. Amiga, eu ainda nao usei nenhuma da my label mas ja os namorei ! ahahah xD adorei essa cor! e a combinação foi perfeita! :D Adorei mesmo! :D

    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Tenho este prata e não gostei de ver nas unhas (conforme postei), mas adorei ver o teu conjunto (sendo uma naba com os carimbos...) e acho que vou dar uma segunda oportunidade a este prata no anelar...
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Denise: brigada querida!!! *.*
    usa, porque valem a pena!!! bj

    Carla: brigada querida!! beijinho

    Marta:tens de comprar um MYLABEL!!! eles são muito bons minha linda!tu estás á espera de quê? looool
    obrigada!!! *.* eu tb gosto muito de fazer as bolinhas é a nail art mais rápida que sei fazer! looool
    beijooooooooo

    Lua: obrigada minha querida!!!! *.*

    Carolina: fiz com doting tools de diferentes tamanhos! ;)

    Sofia: tb me apaixonei pela combinação!!!! tens de usar um Mylabel miga, é bom e barato! :D beijão

    Luísa: este prata nas unhas todas eu tb acho que n deva ficar nada agradável, mas assim fica muito fiche! dá para fazer coisas muito giras! ah, estas bolinhas eu n faço com carimbo, e pinto-as mesmo! ;) com a ajuda de doting tools! ;) beijão!!! fica bem

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...