segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um pequenino....

Este post é só para vos dizer que se juntou aos meus meninos mais um, de uma marca que nunca usei, pois como são do mesmo fabricante que os Andreia eu presumo que sejam bastante semelhantes, mas não resisti e comprei, pois tenho de saber como são, falo dos Jandaia. Comprei uma cor que NUNCA compro, pois teve que ser, não posso comprar sempre os mesmos tons, não posso! loooool



Como podem ver, estes tons não abundam no meu mundo, simplesmente porque para usar isto prefiro usar só a unha com base, mas pode dar jeito para alguma coisa, e quem sabe, eu posso vir a ficar adepta destes tons  algum dia. É o numero 8. Prometo fazer swatch com review, mas ainda não sei quando, este ainda tem muitos á frente na fila! ;)

Já usaram Jandaia? São iguais aos Andreia?

Kuss



6 comentários:

  1. nunca usei essa marca e andreia (embora muito conhecida) também não, na altura abasteci-me foi de risque!

    gostei dessa cor :)


    www.atelierizzy.blogspot.com -> bijuterias em promoção

    ResponderEliminar
  2. Por acaso gosto da cor...Nunca tinha ouvido falar dessa marca...mas se é do mesmo fabricante devem ser semelhantes...era bom que fossem muito melhores. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha ouvido falar dessa marca.

    Até tenho algumas cores em tom nude, embora não use muito pois gosto das unhas mais alegres!

    **

    ResponderEliminar
  4. Isa: eu da Risqué tenho muito poucos, nunca fui muito fa da marca, se bem que agora começam a ter cores espectaculares! :D beijinho

    Cátia: Também espero que sejam melhores minha linda, porque para iguais realmente n era preciso terem inventado outra marca! beijinho

    Denise: A sério? nunca tinhas ouvido? eu já, mas nunca tinha encontrado por aí! és como eu, tb tenho alguns nude mas nunca vou para eles, e é raríssimo comprar! beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu por acaso tbm nao uso muito desses tons, mas dão geito :D tenho alguns ! x) hahah

    ResponderEliminar
  6. Onde acahste esta marca?? Eu nunca vi à venda?
    Eu agora também gosto mais de cores forte e coloridas! Mas um nude dá sempre jeito para desanuviar a vista! Às vezes també é preciso!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...