segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mais um selinho (muito especial)

Este selinho super cute que estão a ver aqui é do blog Orimoon da minha querida Cátia, e arrisco-me a dizer que é mesmo MUITO interessante,  senão vejam lá ao que se habilitam só de o ter:



Este selinho faz parte de uma colecção de selinhos que a Cátia vai publicar no inicio de cada mês, até Dezembro. "E para quê?" perguntam vocês. Vou citar as palavras dela assim fica tudo mais simples:

"Este selo vai vos dar até 3 entradas extra no sorteio de Natal que se realizará no dia 19 de Dezembro.

Serão aprovadas 3 vencedoras.

-O primeiro prémio terá um vale de 45€ para gastar no catalogo Oriflame.
-O segundo prémio terá um vale de 30€ tambem para gastar no catálogo Oriflame.
-O terceiro prémio terá um vale de 20€ tambem para gastar no catálogo Oriflame.

As regras são as seguintes:
-Colocar o selo no vosso blog na sidebar - uma entrada extra
-Colocar o selo num post no blog - uma entrada extra
-Oferecer o selo a 5 blogs - uma entrada extra

Atenção: Haverá sorteios intermedios (ainda a defenir datas em breve), em que este selo tambem é valido.

Outra coisa a ter em atenção é o facto que este selo só ter validade de uma semana, ou seja ele é colocado hoje Domingo, quer dizer que teem até ao próximo domingo para o colocarem o selo no vosso blog/facebook e deixar aqui um comentário.


Com
Nome:
Email:
Blog e/ou post de divulgação:

Alguma dúvida digam-me."
Cátia Silva 

Ora portanto, de que é que estão á espera???
É só levar daqui o selinho e habilitarem-se a esta maravilhosa oportunidade!
Vou indicar 5 blogs, mas qualquer um de vocês pode levar o selinho desde que comente neste post só para eu saber que o levou!


APROVEITEM, este é daqueles que vale bem a pena! ;)

Kuss

9 comentários:

  1. woooow fico tão feliz quando me mimas assim! ahahah :D
    Obrigada por te lembrares de mim sempre *_*
    Es mesmo uma querida! :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. eu não consigo passar lá, mas acho que a anita vai lá amanhã.
    havia mais 1 se ela não o quiser ... ;)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Hello :) claro que busco o isabelli para ti!! Tens sorte que não estava muito a desejar esta coleção lol pelo menos vendo na net...queres mais algum desses risqué? Vou mesmo passar lá amanhã...e colorama? Tens algum alvo desejado? Faz os pedidos que quiseres, o que eu puder trago :)

    kisses*

    ResponderEliminar
  4. ah e já agora falando do teu post lol obrigada por mais um selinho!!!!yeee ainda tenho que ler com mais atenção, vale mesmo a pena o sorteio...não conhecia o blog que criou o selinho mas já lá fui espreitar ;oP

    ResponderEliminar
  5. bem já estive de novo a pesquisar os risqué e acho que vou ficar o roxo psico :) eheh só para avisar kisses

    ResponderEliminar
  6. OK! Negócio feito...aumentamos a troca?! Ainda estou a orientar as coisas que nem te tinha dito nada da troca, desculpa...trocamos mails :) para avançar com a coisa!

    Xiii olha que a senhora não conhece muito dos vernizes, e essa coleção é mesmo muito recente não é? Posso tentar saber se ela manda vir.

    ***

    ResponderEliminar
  7. Obrigada pelo selinho linda!!
    És um amor!!
    Daqui a pouquinho já vou publicá-lo e aproveito para te dizer que tenho mais uns selinhos para ti!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Obrigada Linda pelo selinho ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Nome:anabela
    Email:makeuplover72@hotmail.com
    Blog e/ou post de divulgação: http://beautyrocks72.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...