quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Os meus brasuquinhas!!!!!!!

Olá meus amores!!!!!!!!!!
Como correu o vosso dia???
O meu foi cheio de trabalho! -_- estou exausta!!!
Mas, para tornar o meu dia mais alegre, hoje fui á casa de uma grande amiga minha buscar os meninos que ela me trouxe do Brasil! *.* Ela foi mega querida (como aliás já lhe é característico)! Não pôde trazer tantos quanto eu pedi, pois como ela é portuguesa eles implicam na alfandega e não deixam trazer! Então só trouxe 5! Mas já é bom, para quem não tinha nenhum! :D
Os que eu mais queria estavam esgotados e portanto ela trouxe outros, também lindoooooooos *.*, querem ver? Bora lá!



Olhem para eles!!!!!! *.* (desculpem a luz, é que já cheguei de noite a casa)
Trouxe o Impala Marina, o Prata, o Palmeira Tropical da colecção Tropicaliente, da mesma colecção trouxe ainda o Cajá Manga e o Pôr do Sol!
Estou agora a contemplar os bichinhos!!!! Não consigo parar de olhar para eles! Sabe tão bem ter aqueles produtos que não temos acesso aqui em Portugal!
Estou mesmo feliz!
Quero agradecer a minha amiga (que não vou dizer o nome por uma questão de privacidade) e dizer-lhe que foi uma querida, aturaste-me imenso com isto dos vernizes minha linda! Muito obrigada!!!

E pronto meus amores, eu amanhã vou tirar foto aos frasquinhos com luz natural ;)
Só para ficar mais real!!!
E swatchs??? Para breve! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. SAO MESMO LINDOS! :D eu tbm já os tenho e aodoro! :D
    Parabens !:D

    ResponderEliminar
  2. Tão lindos!
    Não tenho nenhum dessa marca!

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. tão bom receber miminhos.
    cores lindas.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Estou a morrer de inveja!!!!!
    Que lindos!!! E que sorte!!!
    É muito bom quando temos assim amigas queridas! E por falar em amigas queridas, domingo queres ir ao cinema?
    Estava a pensar em fazer uma surpresa a uma pessoa especial para nós as duas!!

    Depois diz-me alguma coisa por telm!!

    Beijinhos linda!!!

    ResponderEliminar
  5. Que lindos!!! Esmaltes do Brasil são sempre uma grande emoção lolol olha acho que tenho esse verde e tenho o azul da linha gloss!!!! Estou muito curiosa com o laranja ;oP mostra logo todos...

    Já tens o meu Pop e vais ter o Cigarrete?!!! Ahhhhh estou em pulgas :) que dizes sobre na próxima semana já enviarmos as coisitas? Tens algum último pedido?!

    Kisses

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ah eu ia escrever aqui e achei que era tarde lolol mas já que comentaste, respondo! Eu esqueci de confirmar que consegui os teus Risqué Isabelli e Azulcrination...também são liiindos :)

    Já te mando mail com as cores...

    kisses

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...