terça-feira, 9 de agosto de 2011

Review - Bálsamo de Lábios LipSPA Therapy Oriflame

Olá meus amores!!!!!
Ai que calor maravilhoso está hoje em Portugal!!! hmmmmm que delícia!!!! Eu adoro o calor!!!
Bom, quem é que está com vontade de uma review???
Então vamos lá, desta vez trago a review do Bálsamo de Lábios LipSPA Therapy  da Oriflame, que me mandou a querida Cátia do Orimoon. Vamos lá ver:



Ora bem, como podem ver este bálsamo tem duas camadas, a rosa e a branca, vamos ver o que diz a descrição:

"A sua fórmula 2 em 1 proporciona uma hidratação aos lábios de 300%, enquanto os protege das perdas de água descontroladas. Contém SPF 8 para proteger os lábios das agressões externas."

Sim, ele de facto hidrata muito os lábios, como aliás vocês podem ver pelas fotos em cima, onde eu tenho os lábios sem nada e depois com o bálsamo aplicado, ele dá um ligeiro brilho ao lábio, mas só brilho, próprio de um hidratante, nada de shimmer, e os lábios ficam super suaves! 
O cheiro dele é muito suave, o que eu acho um ponto super positivo!
Ele contém 1.6g, acho um bocadinho pouco, mas, como se costuma dizer o que é bom acaba depressa! ;)
Ele dura bastante nos lábios, tendo eu conta que eu como tudo o que coloco nos lábios, loool, este menino aguenta-se bem, e o mais engraçado é que de tão hidratante que é, tenho sempre a sensação que os meus lábios estão mais carnudos! Mas é só sensação mesmo! ;)
Eu adorei este Bálsamo, sem duvida!
O preço dele é de 11.90€ mas depende de catálogo em catálogo, onde pode atingir preços bem mais baixos!
Este produto foi:

APROVADO

Aconselho a todas as meninas que querem um bom bálsamo para os lábios! Ele é tudo isto que eu falei e ainda por cima contém SPF, o que nos dias de hoje é uma mais valia!

Se quiserem este ou outro produto Oriflame é só clicarem AQUI!

Kuss

3 comentários:

  1. Eu adoro esse balsamo! esse e a geleia real de baunilha, mas como é de baunilha volta e meia fico a morder os labios....sou gulosa!!!!

    Beijocas!

    ResponderEliminar
  2. Parece bastante bom. Eu uso um da Essence, um que vem num boiãozinho acho que é o Loving e é maravilhoso!!


    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Cátia: essa geleia real eu tb hei-de ter! ;) parece-me maravilhosa!!! beijinho

    Marta: é muito bom este sim Marta, muito bom mesmo! ;) beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...