terça-feira, 2 de agosto de 2011

Review - Baton DJ Brown Disco Fever limited edition Oriflame

Olá meus amores, trago-vos agora mais uma review! Desta vez é do Baton Dj Brown da linha Visions colecção Disco Fever, da Oriflame! Este menino é de edição limitada! Vamos ver:



Embalagem:
Achei a embalagem um show, tem tudo a ver com o nome da colecção, Disco Fever!!! Parece uma autentica bola de espelhos, até para tirar as fotos não foi fácil por causa disso! ;) Só achei o plástico da embalagem um bocadinho foleiro, uma vez que é de edição limitada poderiam ter feito a mesma coisa mas num plástico mais cuidado, mas isto é a minha visão "designica" a falar looooool

É um baton com um cheiro bastante presente, apesar de ser um cheiro agradável eu preferia que fosse menos presente.
Como podem ver ele tem uma textura metálica, que dá um certo brilho aos lábios, mas não os deixa metálicos (thank God), deixa-os elegantes! Eu pensei que ia ser muito forte mas não, ele tem um tom muito suave nos lábios e o metalizado dele fica perfeito!
Mas, como tem esta textura mais metalizada, quando começa a penetrar na pele do lábio começa também com o passar do tempo a deixar o lábio seco, pelo menos os meus ficaram, não em exagero, mas nota-se que não hidrata muito, e que quando penetra na pele deixa-a um pouco seca! 
A durabilidade é normal, nada de especial, em média que dure uma hora e meia! Mas atenção, eu sou uma comedora de batons/glosses profissional! looool
Por isso isto da durabilidade de um baton não sou a melhor pessoa para vos dizer, e como este me seca os lábios ainda é pior, começo logo a puxar pelesinhas! looool
Não sei o valor dele porque me saiu num sorteio do Blog Orimoon.

Em suma, classifico-o como um produto:

RAZOÁVEL

É um baton fiche, de boa qualidade, mas nada de extraordinário, ou maravilhoso! Mas gostei dele!

O que acharam??? ;)

Kuss

6 comentários:

  1. A cor parece um bocadinho assustadora na embalagem, mas nos lábios fica uma cor bonita.

    ResponderEliminar
  2. Tem uma cor que te fica bem ;) Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Confesso que ao ver na embalagem parece uma cor saída de um filme de vampiros, mas nos lábios fica bastante bonito :)

    ResponderEliminar
  4. Oi! Então fazes um review e não avisas?!!! Mau!!! Fica te bem o batom! Vou por o teu post no meu blog!Já agr já recebeste o teu cassi? enviei na 2a feira!

    Beijocas fofas

    ResponderEliminar
  5. Ana´s: é realmente bonita esta cor! beijinho

    érre: looool, um cadinho, quando vi tb estranhei, mas depois nos lábios fica super gira! beijinho

    Carla: obrigada querida!*.* bjinho

    Daniela: Vampiros?? hm até k n era mau! ;) mas não, como vez fica super usável, é bastante discreto! bj

    Cátia: olá minha querida!! oh eu quis fazer surpresa! ;) espero que tenhas gostado! olha quanto ao Cassi ainda n chegou e eu estou a começar a estranhar! :( tenho tanto medo k s perca! vamos ver até ao final da semana se ele chega! beijinho querida!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...