quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Review - Creme suavizante estelar Rockaholic TIGI

Olá meus amores!!!!!
Trago hoje mais uma review! Desta vez é do Creme suavizante estelar da linha Rockaholic da TIGI! Eu confesso...sou perdida de amores pelas embalagens desta linha! *.* Porque será? loool Bom, vamos ao que interessa:



Eu comprei este produto porque precisava de um protector térmico, uma vez que eu lavo o meu cabelo dia sim dia não e tenho SEMPRE de o secar com secador, isto quer queiramos quer não dá cabo de qualquer cabelo, então eu comprei este pequenino por indicação da senhora da loja RR Center!Uma vez que o meu cabelo é fino ela disse que este creme não pesava no cabelo e que para além de proteger termicamente também suavizava bastante o cabelo.

Na embalagem diz:

"Quer estejas a ensaiar uma nova música ou a experimentar um novo penteado, precisas dos instrumentos certos. Este creme das estrelas pode ser utilizado em cabelo seco ou húmido. Enquanto as barreiras protectoras ajudam a prevenir dos danos termais, a fixação ligeira mantém o cabelo macio e distribui boas vibrações á tua volta!"

O que tenho eu a dizer:

Este produto é um creme com bastante consistência, á primeira vista parece que vai deixar o cabelo pesado e baço mas depois de aplicado verifica-se que nada disso acontece, ele amacia os cabelos, hidrata-os e ainda deixa um cheirinho super agradável, ficamos realmente com o cabelo cuidado! Apesar de não deixar o cabelo pesado, ele deixa um pouco de resíduos, não são visíveis, mas eu que tenho o habito de passar as mãos pelo cabelo muitas vezes, fico com as mãos um bocadinho colantes! O cheirinho permanece durante quase todo o dia, dando mesmo sensação de cabelo cuidado! 

Eu uso no cabelo húmido, depois de o lavar, onde me chega apenas um "pump" e meio, sim porque ele tem pump, o que ajuda a controlar a quantidade que utilizamos, não desperdiçando nenhum bocadinho!  Depois seco o cabelo com secador e ele fica cheiroso e macio! Muito macio!

Só aplico o creme no cabelo seco quando me apetece hidratar um pouco, porque por norma só aplico no cabelo húmido antes de secar, foi com esse propósito que o comprei!
A embalagem traz 98g e rende muito! Ele custou 16€ +/-, o que eu não considero nada caro, uma vez que o produto é muito bom, pelo menos no meu cabelo!

Escusado será dizer que a embalagem é só a coisa mais linda deste mundo. Tem tudo haver comigo, desde as cores (preto e rosa) até á descrição do produto na parte de trás, tudo tem uma beleza incrível e a mim pelo menos, agrada-me ter produtos que no fundo se identificam visualmente comigo! 

Portanto este produto está:

APROVADO

É meus amores, ele hidrata o meu cabelo, não pesa, deixa um cheiro maravilhoso, e protege realmente das agressões do secador! Qualidade/preço excelente!
A única coisa que não gosto tanto é o facto de deixar as mãos um bocadinho colantes, porque de resto, este produto é perfeito! 

Já alguém usou?? Já usaram outro produto desta linha???
Eu estou a pensar comprar o Anti Frizz desta linha! Alguém me sabe dizer se é bom??

Kuss

5 comentários:

  1. Olá,
    Achei o teu post SUPER interessante e por isso quero fazer-te uma pergunta... achas que fica oleoso??? como tenho tendência para a raiz oleosa faço-te esta pergunta...
    Bjs
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Gostei! Principalmente da primeira frase da embalagem lol até nem naaada a ver contigo!!! Eu não abuso muito do secador mas às vezes dá jeito um produto desses...só é chato não dar para passar o perfume pelo blog!

    Alexandra maria tu saíste-me uma grande sortuda...sabes que foste uma das vencedoras da Surpresa...essa coisa do mês passado?! Espreita o meu último post ;oP

    *kisses*

    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia mas gostei! E ganhas-te mais um sorteio! no blog so mais um verniz! PARABENS! es uma sortuda! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Luísa: Olá querida!!!
    obrigada por seguires o meu blog e por gostares dele! fico super feliz!
    quanto á tua questão sobre o creme Rockaholic ele não deixa o cabelo oleoso, pelo menos n deixa o meu! O meu cabelo é seco nas pontas e oleoso na raiz, e como eu n aplico o produto na raiz em especifico, a oleosidade não aumentou! O creme é aplicado no comprimento do cabelo e não directo na raiz! Então linda, acho que tens grandes chances de te dar bem com este creme! ;)
    obrigada pela visita e pela pergunta! beijinho

    Anita: tem td a ver cmg mesmo né linda??;) tb adorei essa frase!!!
    NÃO ACREDITO?? GANHEI?????? *___*
    I´m so happy!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    sou mesmo sortuda! loooool
    obrigada querida! beijo enorme

    Sofia: pois ganhei miga!!!!! *.* ja viste?? que maravilhaaa!! estou tão contente!!!!!!!!!! beijinho grande miga!

    ResponderEliminar
  5. óóóó.
    Não uso secador.
    apenas no inverno no gim, tenho que experimentar :)
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...