segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Selinhos, selinhos e mais SELINHOS!!!! ;)

Este post é dedicado a selinhos que recebi estes dias!!!
Olhem só quantos selinhos me deu a querida Marta do *Séfèrys Blog*:











Marta és uma querida!!!!!!!!!! *.*
AMEI OS SELINHOS TODOS!!!
Sweet!!!!!

Mas a Carla do Blush by CRPBM também me deu uns selinhos super fofos!!!! *.* 


Muito obrigada por este selinho em particular Carla, ele é muito lindooooo, e fiquei muito honrada por mo teres dado!
Este selinho tem como regra passar a 3 blogs, e os 3 escolhidos são:


Depois, tenho mais sete selinhos que me foram passados pela Carla e pela Marta:








Obrigada minhas lindas!!!!!! Fiquei mesmo muito feliz!!!!!

A regra destes 7 selinhos é dizer 10 coisas que gosto, assim como passar a outros blogs;
10 coisas que gosto podem ver aqui nesta TAG

Vou passar estes últimos sete selinhos e os outros 9 do inicio a todos os blogs que me seguem!!!! Só vos peço que me digam que os levaram! ;)

Adorei estes selinhos novos!!! Sabe tão bem!!!!

Kuss

4 comentários:

  1. Parabéns pelo blog! Estou te seguindo. Da uma passadinha no meu também! Bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Linda pelo comentário no meu blog linda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que mereces os selinhos ^^

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. Que bom que gostaste!! Mereces!!

    Beijinhos

    http://seferys.blogspot.com/2011/08/primeiro-sorteio-sigma.html

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...