sábado, 13 de agosto de 2011

Sorteio Orimoon

Olá meus amores!!!
Só passei para divulgar um sorteio fantástico que o blog Orimoon da minha querida Cátia, está a realizar! Vejam só:



O Orimoon está a sortear o novo perfume Love Potion da Oriflame! Eu confesso que quero muuuuuuuito este prémio!!!! Estou apaixonada pelo cheiro e embalagem deste perfume! O cheiro é MESMO bom!

Link para participação: Orimoon
O sorteio termina a 1 de Setembro! 

Participem, vale muito a pena!
E para quem tem o selinho Especial que a Cátia criou, já garantiu entradas extra! ;)

Kuss

2 comentários:

  1. mandei um mail para a menina e ela disse-me que foi ver e alguns mails estavam a ir para o spam.
    Diz-me se ela já respondeu.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Também tenho que participar *_*
    Ele é uma querida sim! E tens de vir cá para nos encontrar-nos todas ! :D ehhehehe
    Beijinhos querida! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...