quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Vendas da Sofz

Olá mais uma vez meus amores!
Este post é única e exclusivamente para publicitar a loja online da minha querida amiga Sofia! O seu blog de vendas chama-se Vendas da Sofz, e está recheado de coisinhas bem práticas e essenciais para a beleza das nossas unhas e não só! 


Olhem só para o banner!!! So sexy! *.*
Bem como todas nós merecemos!

Bom, meus amores, entrem na loja da Sofia e explorem ao máximo, de certeza que vão querer algo que ela tem, assim como podem pedir para ela comprar determinado produto que vocês queiram e ela não tenha exposto! Já viram que máximo!!!!??

Espreitem AQUI!!! ;)

Sofia querida, desejo-te toda a sorte do mundo! Tu mereces!

Kuss



2 comentários:

  1. Opa Alexandra! *________* estou completamente BABADA! sinceramente tu nunca desiludes né?! :D ahahah só me surpreendes e que feliz que estou! AHAH estou mesmo contente! :D
    Muito obrigada por tudo querida! :D Eu tive umas ideias.. como tu tens o About Sales se quiseres eu publico lá as tuas coisinhas! para venderes ! :D

    ehehehe obrigada querida! :D
    Adoro-te! :D

    Estou mesmo rendida*_*

    ResponderEliminar
  2. Quero só que tenhas TODA A SORTE DO MUNDO AMIGA!!!!!!! adoro-teeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...