sexta-feira, 16 de setembro de 2011

About Nails...

Olá meus amores!!!!! :D
Pois é, ontem depois de todo o êxtase com a troquinha veio a indecisão e o desespero de não saber por onde começar! looooooool
Eu acho que admirei os frasquinhos até ir para cama, mostrei a 150 pessoas, enfim andei doidinha até o dia acabar! loooool Culpa tua Anita! ;)
Pois, não da para experimentar um só de cada vez senão nem no final do ano eu experimentei todos, então escolhi os dois Risqué que tanto sonhei, o Isabeli e o Azulcrination da colecção Rock´n´roll e o Dote Taípe 269, e querem ver como ficou MA-RA-VI-LHO-SO???



Cá estão os 3 meninos lindos! *.*
É que são mesmo lindos!!!!
Estas 3 cores são a minha cara!


Pois misturei assim as cores meio salteadas nas unhas! ;) E adorei a combinação entre os 3! *.*


Vocês já viram como são perfects!?


Cá está o azulcrination!
É A COISA MAIS LINDA DESTE MUNDO!!!!
Foi super fácil de passar, de limpar, de secar e não manchou a pele! ;)
Ah,precisou de 3 camadas para cobrir! 
Fez algumas bolhas mas eu tratei-lhe da saúde! ;)




Agora o Isabeli!
É o cor de ameixa metalizado mais lindo deste mundo!
Tem um shimmer super fininho de um ameixa mais clarinho! Simplesmente AMEI!
Em termos de características é tal e qual o azulcrination!



E por ultimo o Dote Taípe 269!
Foi o único que só precisou de 2 camadas, e é o chumbo mais lindoooooo que já vi!
Tem um acabamento metálico super elegante! Amei, muito Rock on!
Acho-o super parecido com o Tattoo da colecção Rock´n´roll da Risqué!








Bom meus amores, são estes os 3 primeiros felizardos, e são super lindos, estou apaixonada pelos 3, são perfeitos!!!!!
Gostaram da combinação dos 3??

Obrigada Anita! ;)

Kuss

9 comentários:

  1. A-do-rei!!!! Combinam totalmente entre si e contigo ;) vou confessar uma coisa...trouxe esse Dote para ti mas depois comprei outro igual...eu nem gosto de cinzas mas como era metalizado colei nele e não conseguia mandar para ti sem ter um aqui lolol tolices!!!! Achas normal?!

    São todos lindos e vê-se logo que os risqué são brasileiros...são mais fluídos e secam rápido ;) mas por outro lado mais tóxicos enfim...venha o diabo e escolha!!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Fiquei literalmente a babar-me por esses dois Risqué! *.*

    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Estou tão fartinha de esperar por essa colecção da Risqué que virei-me para a NYX e KleanColor, e vou encomendar de la umas cores mt idênticas... a qualidade ainda irei testar se vale a pena ou esperar tanto pelos vernizes Risqué!

    * mas mesmo assim fiquei a babar pelo azul...=)

    beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Estou apaixonada por esses risqués... LINDOSSSSSSSSSSS
    Bjs grandes
    Luisa

    ResponderEliminar
  5. Uauww as cores são lindas! Adoro essa coleção!

    Olá linda, adorei o seu blog, e já estou seguindo se gostar do meu me segue tb, espero que goste!
    Vou adorar ver vc por lá!

    bjinhus

    http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. wow o Azulcrination é maravilhoso!!

    Gostei imenso da combinação!
    Arrasaste como sempre!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Jo: Também estou apaixonada! *.*

    Anita: pois combinam! eheheheh :D
    fizes-t bem em comprar um Dote destes para ti porque ele é LIN-DO!
    nisso dos Risqué serem mais tóxicos, como os uso tão poucas vezes não creio que a toxicidade venha a ser problema, isso é para quem os uso regularmente, penso eu (espero eu looool)

    Denise: não a coisa mais lindaaaa???? *.*

    KenjiGirl: é realmente injusto termos de esperar e desesperar pelos Risqué que saem no Brasil! :( e ás vezes nem chegam a aparecer por cá! agora ando louca pela colecção Color Effect, sabe deus quando virá para cá! :(

    Luísa: muito lindos mesmo! :D

    Claudia: Eu tb adoro muito!!! *.*
    fico feliz que tenhas gostado do meu blog e que me sigas! ;) vou já espreitar o teu cantinho e seguir-te também! ;) beijinho grande e obrigada

    Marta: o Azulcrination é peeeeerfect!!! adoro!! :D
    obrigada minha querida! ;)beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...