sábado, 3 de setembro de 2011

Arredas Folk Fest!

Olá meus amores!!!!
Tudo bem???
A minha noite de ontem foi super divertida pois ontem realizou-se aqui perto da minha vila um festival de musica folk que todos os anos cresce cada vez mais, e me deixa muito feliz, pois eu não sou só fã de metal, também adoro musica folk, e nós temos muita por Portugal! ;) O festival chama-se Arredas Folk Fest, e é muito muito bom! Ontem, entre outras bandas, ouvi os Nação Vira Lata, um grupo de percussão orientado pelo percussionista dos Blasted Mechanism, ou seja, um show de banda!!!!!!!!!!! Foi curtir a noite toda, já morria de saudades dos Blasted e ali estava algo muito muito parecido com aquilo que foram os Blasted no seu inicio! AMEI!


Deixo-vos um video dos Nação Vira Lata, para quem como eu, curtir muito ouvir este tipo de som:



Pessoal, o Arredas Folk Fest é um festival que eu sem a menor sombra para dúvidas recomendo! Hoje á noite o festival continua, quem estiver por perto apareça e quem for de longe que venha também, vale a pena vir sentir a musica folk em comunhão com um rio magnifico e a natureza ao redor!

Comprei a minha T-shirt (que compro todos os anos ;) )


A deste ano está excelente! ;)


E este é o folheto informativo! ;)

Gostaram???
Então venham! :D


Para saberem mais acedam ao Facebook do festival: Arredas Folk Fest
e também ao blog: Arredas Folk Fest

Kuss

3 comentários:

  1. Que fixe!! (ainda não vi o vídeo)...eu em Agosto fui ao Folk Festival em Ponte da Barca, conheces (não é de grande dimensão mas com coisas muito simpáticas)?! Foi muuuito porreiro, fui pela segunda vez...também é ao lado do rio e gratuito :) é um tipo de música que gosto mais ao vivo...ouvir em casa parece que perde qualquer coisa!!!

    Adorei a t-shirt ;oD folk you too!!!! lolol

    olha tu preferes eyeliner ou sombra líquida?! Estão em promo na kiko e queria escolher uma dessas coisitas para ti mas prefiro que me ajudes a escolher ao teu gosto :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ah deve ser o máximo! Se diverte muitoo!!
    Obrigada por comentar lá no blog.

    Beijinhos...

    annepinkdream.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olha não acertei no nome do festival eheh mas é assim Festival Folk Celta Ponte da Barca!
    Deixo-te o link para o myspace deles -> http://www.myspace.com/folkceltabarca

    Pessoalmente gostei muito dos MU e dos ADUF ;)

    Bem eu trouxe eyeliner e sombra liquida para mim e até vou mostrar no blog...assim dás uma olhada nas cores! Eu vim com um risco de quase todas as cores de eyeliner na mão para casa lolol e só à bocado tirei. Tanto o eyeliner como a sombra não borram nada passando com os dedos nem com água.

    ---

    Os azuis comparados até podem ter alguma diferença mas não vale mesmo a pena ter os dois até para nós que gostamos de todos os tons, é que eles até na fórmula são semelhantes e fáceis de pintar.

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...