segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Durante a minha ausência....

Olá meus amores queridoooooooos!!!
Que saudades!!!!
Perdoem-me a ausência, mas estes dias tive o meu acesso á Internet bastante restringido, e por esse motivo só podia basicamente ler alguns dos vossos posts e comentar um ou outro! Mil desculpas, mas foi-me mesmo impossível!
Posto isto, querem ver comprinhas e ofertas destes dias que estive "ausente"??? Não foi muita coisa mas foram coisas que eu AMEI!!!! ;)



Deram-me estes dias um verniz da Astor Cosmetics, uma marca  de cosméticos originária da Alemanha cuja figura que dá rosto á empresa neste momento é a Heidi Klum, todas estas informações levaram-me a olhar para esta marca com algum respeito ;), eu não conhecia a marca (perdoem-me a ignorância), mas acho que deve ser definitivamente boa! Vamos ver...assim que experimentar o verniz faço review!!! ;) Ele é um azul daquele tom que eu não tenho nenhum sabem?? cof cof looooool, por isso estou super contente, quem mo deu acertou em cheio nos azuis que me roubam o coração!!! Este azul é da linha Fashion Studio e o numero, eu acho que é o 109, não sei bem se é isso mesmo o numero, mas penso que sim!!! ;)
Depois fui á Douglas do Norte shopping e descobri que vende lá vernizes da Sinful Colors :D !!!!!!! Ai fiquei tão feliiiiiiiiiiz!!!! Comprei então o meu primeiro Sinful Colors de seu nome Sharons Heart!!!! Ele é LIN-DO!!!!!! Assim que usar nas unhas faço review obviamente! ;)


Este creme de mãos do O Boticário foi uma oferta, na compra de 30€ em produtos eles dão um creme de mãos! ;)
Ainda não usei, aguardem review! ;)


No outro dia pedi uma amostra GRÁTIS do Champô e do Condicionador Hidrata e rapara da Pantene, da linha NatureFusion! Já chegaram, e estou louca por usar! Para adquirirem a amostra é só irem ao site da Pantene e pedir Amostra Grátis! ;) 


Na sexta feira foi o lançamento do 10º livro da saga Sangue Fresco e eu comprei imediatamente!!! Mais um livro maravilhosoooooo da Charlaine Harris, que eu ainda não terminei mas entre hoje e amanhã a coisa faz-se! ;)

E pronto meus amores foi isto durante a minha ausência! ;)
Que me dizem??

Agora não volto a desaparecer tão cedo ;)

Kuss

4 comentários:

  1. Ainda bem que estás de volta :D adorei as tuas compras...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Quero esse livro... não sabia que já tinha saído!!!! Acho que hoje vou às compras.

    Passa pelo meu blog estou a fazer um sorteio.

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Perdoada lol olha também não conhecia essa marca Astor mas é lindinho ;) e sinful já vi fotos mas nunca ao vivo e em resposta à tua pergunta no mail...não tenho nenhum!!!

    Que bela oferta do boticário :) qualquer dia compro um desses mas agora tenho 2 ou 3 para usar! Aliás este mês fiz a minha primeira compra no boticário, influenciada por ti e pela Marta eheh trouxe o desodorante de framboesa! nhamiii ;oP

    Já te vou responder ao mail mas siiiiiim vamos tratar disso esta semana que a espera já é tãaao longa :))

    kisses
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Que belas comprinhas!!
    Não conhecia essa marca a Astor! Estou doida para ver as fotos desse menino!! ;)

    Eu também já lá comprei dois Sinfulcolors... Têm cores bonitas mas a variedade não é muita! Adoro o brilho deles, é fantástico (bem pelo menos do que eu usei..)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...