terça-feira, 13 de setembro de 2011

E agora que acabou TRUEBLOOD....

....... resta-me contentar-me com o inicio da 3ª temporada de The Vampire Diaries! :D


Dia 15 de Setembro (quinta-feira) é o dia da estreia!!!!! 


Deixo-vos um video de um photoshoot muito bom que o trio fez para a Rolling Stone Magazine:



Obviamente que uma série não tem nada a ver com a outra, mas eu sou aficionada por vampiros então gosto de ambas as séries, uma vez que são as duas muito bem feitas, e abordam a mesma temática de modos muito distintos mas muito bons! 
Já tenho saudades dos nossos Salvatore Brothers! *.* 
Esta temporada vamos ter uma reviravolta na história, e contamos com um Stefan mais bad ass, o que para mim é uma super noticia, não ia muito com o personagem insosso do Stefan nas temporadas anteriores!
E vamos contar com  Damon no seu modo perfect! *___* (sim sou team Damon loool) 

Adoro a série, e tem tudo para continuar a ser uma das minhas favoritas!!!!
Quem daqui também é fã desta série???
Ansiosas pelo inicio da 3ª temporada???

Kuss

1 comentário:

  1. Eu amo essa série...e o Damon também...(É tão lindo) hehe

    é já quinta feira que sai :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...