segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Já comprei os meus Aussie!!!!!


Meus amores estou super feliz pois ontem fui ao Continente e comprei os meus Aussie! Eu nunca experimentei, mas só se ouvem maravilhas destes meninos que acabaram de chegar a Portugal, e como o meu cabelo anda numa fase estúpida eu estava louca para experimentar estes meninos, vejam como são lindos:


Comprei a linha Miracle Moist, pois o meu cabelo anda com umas pontas super secas, e quero dar-lhe vida! ;)
O champô, 6.99€
O condicionador, 8.99€
A máscara, 8.99€
Um preço bem salgado, mas eu tinha de testar estes produtos! 

Aguardem review para breve, muito breve! ;)


E vocês, estão curiosas acerca destes produtos???
Já usaram?


Kuss

5 comentários:

  1. Olá!! já sigo o teu blog há imenso tempo e gosto mto do teu "cantinho"!!!Estás interessada em fazer um troquinha comigo??? Se sim entra em contacto.

    diamondsparklegirl@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Doidinha para saber a tua opinião!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. MissyLi: Muito obrigada por me seguires e por gostares daqui estar, fico muuuuito feliz por isso! :D
    Quanto á troquinha a gente fala-se por e-mail1 ;)
    beijinho

    Marta: já falta muito pouco para postar a opinião! já testei! ;)

    ResponderEliminar
  4. Estou bastante curiosa linda, depois tens que vir dizer o que achas-te ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Estou desejosa para saber TUDO
    js
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...