quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Review - Champô e Condicionador Pantene Naturefusion

Olá meus amores!!!!!!!
Lembram-se de umas amostras que pedi no site da Pantene, umas amostras de um champô e de um condicionador Hidrata e Repara da linha Naturefusion??? Pois é, já experimentei e tenho opinião formada! ;)
Querem saber???
Então continuem a ler:



Bom, só tenho coisas boas a dizer....

O champô como podem ver, é mesmo de limpeza, ou seja ele lava mesmo o cabelo, deixa o cabelo a fazer aquele som, aquele chiar típico de um cabelo mesmo lavado! Isso percebe-se pela sua consistência e pelo facto de ser transparente, quando vemos um champô transparente, isso significa que ele vai limpar em profundidade (existem aqueles que não o fazem, mas é porque não prestam ;) )
Bom, passei então o champô duas vezes, tenho por hábito passar champô duas vezes, uma para retirar o excesso de sujidade e a outra para lavar em profundidade. Logo na primeira lavagem senti o cabelo mais suave, apesar de chiar ele estava suave. 
Depois apliquei o condicionador, que como podem ver na foto ele é mesmo cremoso. Bem, mal comecei a passar e a fazer a massagem típica de hidratação, senti o cabelo super super super macio, não me apetecia parar de lhe mexer! Deixei actuar por dois minutos (não que diga isso na embalagem, mas eu deixo sempre actuar o condicionador ou máscara), enxaguei com bastante água, para retirar o condicionador absolutamente todo, e senti o meu cabelo logo muito mais leve e super macio. 
Meus amores, depois de secar o cabelo ele estava tão leve, tão suave, tão sedoso e brilhante, mesmo!!!! Fartei-me de lhe passar a mão! :D
E hoje, continua maravilhosamente macio e brilhante!
O que me leva a dizer que este produto está:

APROVADO

E sabem que mais, acho que vou mudar de champô assim que o meu terminar, e vou passar a usar este, funcionou na perfeição no meu cabelo!!! ADOREI!!!!!!!!!!
Agora só preciso de algo que me faça parar de cair cabelo, porque ele não pára de cair :(

Então que acharam???
Vão experimentar?
Peçam a amostra grátis lá no site da Pantene, e experimentem! ;)

Kuss

3 comentários:

  1. Vou ter que experimentar esse também!! :) Eu adoro o condicionador "repara e protege"... Quanto à queda, também está um caos! Já tive que cortar um bom bocado porque está muito fraco... Gosto de INNEOV massa capilar, n trava a queda, mas ajuda no crescimento de muitos cabelinhos novos :)
    Beijinhoooo

    ResponderEliminar
  2. Eu por acaso já tinha experimentado e comprovo o que dizes... O cabelo fica mesmo bem lavado e com um cheirinho!!!! Quanto à queda, parece que é um fenómeno generalizado,toda a gente se queixa... Eu também estou a usar um champô que ajuda a fortalecer os cabelos novos... Costuma resultar! Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ana: brigada pela dica minha linda! ;) tenho de fazer algo em relação á minha queda de cabelo ou n tarda nada tou careca literalmente loool! beijinho

    Daniela: é muito bom mesmo!!! ;)tenho de ver o que vou fazer por causa dos meus cabelos que caem! já estou tola! looool
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...