terça-feira, 20 de setembro de 2011

Review - Linha Miracle Moist da Aussie

Olá meus amores!!!
Vou vos deixar agora com a review desta linha miraculosa da Aussie! ;)
Pois é, eu estava cheia de medo de me desiludir, dos produtos não funcionarem no meu cabelo, estava farta de ler reviews e só lia milagres dos produtos capilares Aussie, e como as expectativas estavam tão altas, tive medo de me estatelar, mas......



.... EU NÃO ME DESILUDI NEM UM BOCADINHO!!!!!! *.*

Como vocês podem ver nas fotos do Antes e Depois, é bem visível o quão leve e hidratado fica o cabelo! 
As pontas do meu cabelo estavam super ásperas, duras, não estavam nada flexíveis, pareciam palha, como podem ver, e o cabelo no geral apesar de brilhante estava ligeiramente pesado e sem vida....
Como é fácil de observar, as pontas ficaram super reparadas, sedosas, super leves, ficaram com as cutículas bem fechadas e tudo no sitio ;) O restante cabelo ficou super brilhante, mega macio, ultra leve, muito muito cheiroso, e com um ar verdadeiramente saudável! 

Linha Miracle Moist

Mas vamos por partes, o champô:





"Modo de usar : Molha o cabelo. Aplica o champô massajando intensamente no couro cabeludo e raízes do cabelo. Inspira  aprecia o seu delicioso aroma. Enxagua. Para melhores resultados usa também o condicionador Aussie Miracle Moist. (Mas isso tu já sabias, não é?)"

Olhem só como nos tratam directamente por tu!!! Eu acho isto encantador, torna a relação com o produto muito mais acessível, sem distancias, como se já fossemos amigos de longa data! ;)
E o sentido de humor é perfect!

Eu passei o champô por duas vezes no cabelo, como faço com qualquer champô, mas logo na primeira passagem o cabelo já chiava por todos os lados! Ele limpa muito muito bem, ele tem uma textura super cremosa, típica de um champô de hidratação, mas ele limpa como se fosse um champô de limpeza profunda! Sente-se que o champô abre bem as cutículas do cabelo para receber a hidratação do condicionador e máscara!

O cheiro do champô é DI-VI-NO!! ( a mim cheira-me a chiclete mas já houve quem me dissesse que cheira a xarope looool) Ah! Basta uma quantidade bem pequenina de champô para fazer uma carrada de espuma! Por isso, é bastante rentável este frasquinho de 300ml! 


Depois do champô aplicado e devidamente retirado com água (no meu caso, fria), foi a vez do condicionador entrar para a festa! ;)





"Modo de usar: Para melhores resultados, recomendamos começar com o champô Aussie Miracle Moist antes de passar a este fabuloso condicionador. Enxagua com água morna."

Ele tem uma textura em gel, isso mesmo, em gel, e mal se aplica no cabelo este fica logo mais suave e começa a desembaraçar-se facilmente! Já tive condicionadores a desembaraçar melhor? Já, mas este desembaraça super bem, cheira ainda melhor, e juntamente com o champô formaram uma dupla imbatível! ;)
Deixei actuar por 2 min, mas por opção pessoal, deixo sempre o condicionador actuar 2 minutos, mesmo que não diga nada na embalagem, como é o caso!  Depois dos 2 min retirei com água fria (é o habito de lavar sempre com agua fria)

Depois do condicionador chega a vez do Reconstrutor, que promete fazer milagres com o nosso cabelo em apenas 3 minutos! *.*






"Modo de usar: O óleo essencial da menta balsâmica australiana possui um aroma naturalmente doce. Aplica uma dose de 3 Minute Miracle no teu cabelo húmido recém lavado e deixa-te seduzir pelo seu espectacular aroma. Deixa-o actuar de 1 a 3 minutos (dependendo da necessidade). Enxagua com água morna.


Mais uma vez temos uma textura em gel, ligeiramente mais líquido do que o do condicionador. Aplica-se no comprimento do cabelo até ás pontas faz-se uma pequena massagem de hidratação só para o produto penetrar em todos os fios de cabelo, e depois deixa-se actuar até 3 minutos! Eu deixei exactamente 3 minutos, para perceber até que ponto é que o reconstrutor era assim tão eficaz!  Não passaram sequer 30 segundos e eu já sentia o meu cabelo como um lençol de seda! Super sedoso, super hidratado! Mais uma vez o cheiro é divino! Retirei após os 3 minutos com água fria!

Depois enxuguei o cabelo cuidadosamente com toalha e sequei, e ficou super leve, super solto, super vivo! Eu senti uma cabelo super macio, e muito hidratado! Nunca fiquei com um cabelo tão macio e hidratado! Normalmente o cabelo fica sempre ligeiramente pesado, uma vez que o meu cabelo é liso e fino, mas neste caso o cabelo fica mesmo leve, sente-se que a raiz está levantada do couro cabeludo! Simplesmente AMEI e recomendo a quem como eu está farta de ter o cabelo seco e sem vida! ;)

Por estas razões este produto está:

APROVADO

Sim, super aprovado mesmo!!!!

Ah, quase me esquecia, adoro as embalagens, tem um aspecto super medicinal, algo assim á profissional mesmo loooool
e adorei este detalhe:


Bem Austrália mesmo! ;)

E vocês, ficaram com vontade???
Alguém já experimentou??
Quero saber tudinho!!!

Kuss

11 comentários:

  1. Ah que maravilha!!
    Olha o meu cabelo é oleoso na raiz e seco nas pontas,... Achas que o champoo também fincionava no meu cabelo,... ou seria pedir de mais?
    lol

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Marta: o meu cabelo também é assim Marta, oleoso na raiz e super seco nas pontas! ;) por isso, FORÇA!!!! atira-te de cabeça loooool
    depois quero saber se te correu tão bem como a mim! ;)

    ResponderEliminar
  3. Olá linda!!

    Nas próxima ida ao Continente já vêem comigo!! ;)

    Tenho selinhos para ti (2 posts) lá no meu blog!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ok... o meu cabelo é como o vosso e como pinto, preciso sempre de hidaratar... por isso estes produtos vão para a minha lista de EuQuero!!!
    Parabéns pelo teu post... está muito bem feito e explicado :D
    Bjs
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Hoje estive com estes produtos duas vezes nas mãos e acabei por não trazer tive medo de ir gastar dinheiro em vão, mas sendo assim já sei que funciona ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Marta: ;) boa!!! estou ansiosa que experimentes e me digas se fez por ti o mesmo que fez por mim! espero que sim! ;)

    Luísa: Espero que resultem bem no teu cabelo, tenho quase a certeza que sim, são produtos mesmo muito bons! Fico feliz que tenhas gostado do post minha querida! tenho todo o prazer em vos explicar tudo direitinho para que as vossas aquisições sejam acertivas e sem erros, ou seja, pra k n gastem dinheirinho á to! ;)

    Carla: Vais adorar minha linda, tenho a certeza! depois conta a tua experiência! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  7. Só para saberem que existe a venda também no jumbo.

    Já comprei o meu, se não funcionar venho aqui reclamar :P Tou a brincar claro..

    Já agora aplicaste em todo o cabelo né?? Pode ser uma pergunta parva mas fico sempre na duvida :P

    Ahh achei o preço.. absurdo :X Mas se resultar *.*

    ** Obrigado pela dica!!

    ResponderEliminar
  8. Lala: Olá querida! ;)
    podes vir reclamar na boa loooool afinal o que pode ser máico com cabelo de umas pode ser a desgraça no cabelo de outras, mas eu duvido muito que isso aconteça com os Aussie, porque eles são mesmo maravilhosos! ;)
    estás a perguntar se apliquei o 3 minute miracle no cabelo todo??? não! a única coisa que apliquei no cabelo todo foi o champô, o condicionador e o reparador eu aplico só no comprimento e pontas do cabelo, nunca na raiz, pois a minha raiz é oleosa! ;) mas se a tua for seca acho que podes aplicar na boa! ;)
    não acho os preços um absurdo, comparativamente com champôs da Lóreal e coisas assim eles até são bem mais baratos, e arrisco-me a dizer que a qualidade é muito melhor! eles são mais caros do que os champôs de supermercado, mas são muito melhores mesmo! vale a pena linda! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar
  9. Ora aqui tou eu de volta. O meu cabelo é SUPER seco logo apliquei no cabelo todinho, infelizmente não teve os resultados que queria.. Melhorou um pouco a secura e tornou-os mais brilhantes! Amanha aplico de novo, sem medo já que o meu cabelo está mesmo a precisar de tratamentos frequentes, está mesmo muito seco.

    Obrigado por responderes e pela dica :D

    bjo**

    ResponderEliminar
  10. Lala: bem vinda novamente ;)
    tenho pena que n tenha resultado TANTO contigo :( mas continua pode ser que com um uso mais continuado a coisa melhore! espero que sim, porque cabelos secos são um drama minha linda! depois diz se deu certo! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  11. Para quem tem o cabelo oleoso não é preferível o Mega Shampoo do que este?

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...