domingo, 4 de setembro de 2011

Selinho novo! :)

Olá de novo meus amores....
Este post é para vos mostrar dois selinho SUPER LINDOS, que a minha querida Luísa do blog E foi um dia que ela criou o seu blogue  me deu! Os selinhos são um amor, as palavras que ela me dedicou deixaram-me muito lisonjeada, e quero apenas dizer que adoro o teu blog minha querida, continua assim que vais muito longe, e MUITO OBRIGADA pelos selinhos! Beijinho grande




Vou passar estes selinhos a todos vocês que me seguem atentamente e merecem todo o meu carinho e dedicação! Só vos peço que me digam que levaram os selinhos para eu ir espreitar! ;)

Kuss

8 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste :D
    Bja grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá…
    Tens um TAG para ti no meu blog – As 10 Coisas Que Mais Gostamos – espero que gostes desta minha surpresa :D… avisa-me quando responderes…
    Bjs grandes
    Luísa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá minha querida! Espero que esteja tudo bem contigo. :)

    Mereces sem dúvida esses selinhos pelo fantástico blog que tens aqui. ;)

    Beijinhos*

    p.s. como pediste que avisasse, levei os selinhos para o meu cantinho. Espero que não te importes. :)

    ResponderEliminar
  4. Será que é uma fase na vida das mulheres? *_* xD eu antes achava uma "pirosada" mas agora so de ver fotos em vestido de noiva *_* ADORO ADORO! :D
    E olha adorei os selinhos *_* Vou levar e quando postar aviso-te okey !? :D

    Beijinhos amiga! :D

    ResponderEliminar
  5. São tãaaaao lindos :) ah eu quero!!! Vou levar...levei!!! ;oP Mais logo publico.

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Olá linda!
    Já publiquei a nossa parceria!
    Vou começar agora a colocar os teus produtos lá! :D
    Não te esqueças que tens que divulgar o sorteio aqui no blog! :)
    Beijinhos :D

    ResponderEliminar
  7. parabens pelo selo!!!

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...