quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Selinho Orimoon!

Meus amores, lembram-se deste selinho-----> *.* ?
Pois em continuação do selinho que publiquei nesse post, temos agora o segundo selinho dessa mesma colecção, que a Cátia do Orimoon criou para nos dar mais uma oportunidade extra para o sorteio de Natal que ela vai realizar no blog dela! ;)


Para saberem tudo direitinho acerca deste selinho e dos outros que virão da mesma colecção é só ir ao blog Orimoon, e ler as regrinhas todas direitinhas, a mim só me falta mesmo passa-lo a cinco blogs ;), que são eles:


Para além destas meninas se mais alguém quiser o selinho estão á vontade tem é de, assim que o levarem dirigirem-se a este post -------ORIMOON e comentar lá , para a vossa entrada ser válida! ;)

Ok meus amores, aproveitem! O sorteio de Natal vai ser maravilhoso!!!!
Kuss

3 comentários:

  1. Parabéns pelo teu selinho e OHHHHHHHHHHHHHH obrigada por te teres lembrado de mim... no sábado vou postar :D o teu miminho
    Bjs \o/
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Ohh eu ontem vi este selinho mas não devia estar bem acordada porque nem vi que me tinhas passado lol vou tratar do assunto ;) obrigaaada!!

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. OMG :O que surpresa! :D fiquei tao mas tao feliz agora! MEsmo quando eu nao apareço aqui por meses va.. estou a exagerar .. xD mas dias.. tu pensas em mim na mesma :$ estou muito mas mesmo muitooooo feliz! :D
    Beijinhos querida e obrigada!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...