segunda-feira, 10 de outubro de 2011

About Movies... A little bit of Heaven...

Bom antes de me ir deitar, ainda há tempo de vos deixar uma óptima dica de filme, para quem gosta de um bom drama, de um bom filme, daqueles que nos dá um abanão e nos acorda para a realidade, daqueles que nos diz, "hey, a vida são só dois dias pah, acorda pa vida!" ;) Um filme daqueles que de vez em quando todos derivamos ver e guardar como lição:



A little bit of Heaven, com Kate Hudson (adorooooooo) e Gael Bernal (adoroooooooo)

Pessoal, que filme!!!!
Adorei de início ao fim!
Sim sou fã de um bom drama, carregado de experiências do quotidiano, aquele tipo de filme que sempre nos dá uma lição, e nos faz encarar as coisas com outros olhos! Este é um deles!
Ri-me imenso com a personalidade da personagem Marley (Kate Hudson), é uma mulher firme, bem disposta, uma mulher sem tabus, que vive intensamente cada minuto! Mas... existem lacunas na sua vida como é óbvio, e só uma grande reviravolta a fez ter de encontrar e tentar resolver todas essas lacunas....
Não vou desenvolver mais, para não soltar spoilers sem querer, mas adorei a actuação destes dois, são actores maravilhosos! O restante elenco também esteve 100% e eu gostei muito mesmo! 

Deixo-vos algumas imagens do filme só para aguçar o apetite ;)




E como não poderia deixar de ser, o trailer:


Enjoy your life! ;)

P.S: se entretanto alguém vir o filme quero saber o que acharam hã! ;)

Kuss


1 comentário:

  1. AI! acredito que seja um bom filme ! *_*
    Com o Gael Garcia...ahahaha x)
    Vou ver se vejo :P
    Beijinhos e obg pela dica! :D

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...