terça-feira, 25 de outubro de 2011

Outubro Rosa

Olá meus amores!
Estão todas bem???
O dia está meio choquinho mas é típico do Outono, nós é que já estávamos com o corpo viciado no calor ;) 
Serei eu a única a adorar beber leite com mel bem quentinho a toda hora quando está frio?? *.* Sabe tão mas tão bem! 


Bom, vamos lá focar no tema do post:


No outro dia a Kris do Experiências com unhas postou uma manicure e pedicure com o nome Outubro Rosa, e o que é isso???


"O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades. Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer de mama."


Neste sentido, pedi à Kris se me podia juntar a esta iniciativa que acho realmente importante, e aqui estou eu a juntar-me ao Movimento com uma manicure bem rosa, bem inspirada! Porque uma boa causa merece o nosso empenho e dedicação:



Pois é, a minha primeira manicure marmorizada! ( isto demora séculos!!!!!)


Bom, sei que não saiu aquela perfeição, mas para uma primeira vez deu para perceber bastantes coisas, duas das quais, não usar vernizes de glitter nem matte pois são mais espessos  e nem sempre resultam bem! ;)




Bom, o que conta é a intenção, e cá está o meu Outurbo Rosa!
Ainda vão a tempo de se juntarem à iniciativa meninas! ;)

Gostaram?

Kuss

11 comentários:

  1. Ficou LINDO LINDO LINDO!! já fiz umas tentativas mas as cores que escolheste ficaram lindas e muito bem feito!! Que coisa fofa!!! Beijinhosss

    http://unhasvernizesviciosstar.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Ficou mesmo muito bonito!!! Adoro o estilo marmorizado... Fica sempre muito bem!! Apesar de dar bastante trabalho!!~Já tinha visto esta iniciativa do Outubro Rosa!! Também me vou juntar ao movimento!!
    Mas vou tenatr fazer uma manicure bonita, por isso terá que ficar para a semana!!


    Participa no sorteio do meu blog!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/10/soretio-em-parceria-com-biju-doce.html

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Tu és louca!
    Claro que ficaram perfeitas! ADOREI! eu não consigo fazer unhas marmorizadas não sei porque.. :( já tentei várias vezes!
    Faz um tutorial pra nois! *_* xDD
    Vou tentar me juntar, pois acho super interessante, mas nao sei se vou conseguir! :X
    as unhas ficaram mesmo lindas!
    Bejinhos!

    ResponderEliminar
  4. ficou lindo.
    nem parece a 1ª vez :)
    adorei o efeito.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindo... adorei, excepto a parte do demora séculos... mas que focam lindas, ficam...
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Yeeeee mi like!!! Sabes também já andava a matutar em tentar fazer isso mas ainda não chegou o meu dia :) acho que fica mesmo giro!
    Para mim estão perfeitas ;)

    Tenho que fazer uma manicure bem rosinha antes que o mês acabe...

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra

    Vc quer ganhar uma bolsa ou carteira Tommy Hilfiger ou um cinto Michael Kors e mais 5 premios? Então visite o blog e faça a sua inscrição para o grande SORTEIO INTERNACIONAL de Aniversário.

    Bjoooooooooo.....................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderEliminar
  8. Vanessa: own *.* tão querida, obrigada minha linda!!! beijinho

    Marta: obrigada linda! ;) eu tb axo piada a este estilo mas isto dá trabalho a potes, GOD, só quando me meti nisto é que percebi o tempo k ia levar! mas o resultado é super divertido! assim que puderes participa na iniciativa n custa nada e é por estas causas que nos devemos juntar! ;) beijinho grande

    Sofia: és uma queriiiiiida! n ficaram nada perfeitas, tem praqui cada buraco looool n consegues??? estranho miga, isto n tem grande ciencia, se calhar n escolheste bem os vernizes, isto resulta bem com os cremosos sem glitter, sem metalizado, sem shimmer, sem nada, só cremosinhos mesmo! ;)
    tenta juntar-te mesmo miga, axo linda a iniciativa! ;)
    e mais uma vez obrigada meu anjo! ;)
    beijinho grande

    Kris: obrigada linda!!! *.* vocês atá me deixam envergonhada! *.*
    beijão

    Luísa: pois é, demora mesmo séculos!! ms eu acho que vou fazer mais vezes isto mas só em uma ou duas unhas! ;) looooool obrigada minha querida! beijinho

    Anita: obrigada linda!!!!! olha eu aproveitei esta iniciativa, queria fazer algo diferente, algo mesmo fixe, e aproveitei pra experimentar as marmorizadas! ;) dá um trabalho horrível, mas ficam altamente!
    Apesar d k as minhas ainda ficaram com bastantes falhas! beijão

    Kikinha: Obrigada pelo convite querida! ;) beijo

    ResponderEliminar
  9. Essas unhas estão tão bonitas...
    Que maravilha olhar para elas...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Uau, que maravilha de unhas, até fiquei babada!

    Uma vez experimentei a técnica e também ficaram muito giras mas da vez seguinte já saiu uma grande borrada!

    bjinho

    ResponderEliminar
  11. Miminhos: own!! *.* és tão querida! obrigada minha linda! beijinho grande

    Denise: oh minha linda até me deixas sem jeito! fico tão feliz que vocês tenham gostado da minha primeira experiência! Muito obrigada!!
    beijinho grande

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...