quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Quem disse que verniz é só para mulheres? ;)

Olá meus amores!!!!
Pois é, isto dos vernizes serem exclusivos do sexo feminino é uma grande treta, eu sou super a favor dos homens usarem vernizes se isso realmente fizer parte da sua própria personalidade e ambiente! 
E vocês perguntam "Mas isto vem a propósito de quê??"
No dia 21 e no dia 25 de Outubro o grande Johnny Depp compareceu a dois eventos sobre o seu mais recente filme, The Rum Diary, e causou furor ao aparecer com as unhas pintadas de azul e preto ( Anita obrigada por te teres lembrado querida, foste uma fofa ;) ): 


Foto retirada do site johnnydeppforever.com
Foto retirada do site johnnydeppforever.com

Foto retirada do site johnnydeppforever.com

Foto retirada do site johnnydeppforever.com

Foto retirada do site johnnydeppforever.com

Foto retirada do site johnnydeppforever.com


Ok, vocês podem não concordar, tal como muitas fontes criticaram o facto do Johnny ter aparecido assim, mas sinceramente, não é por ser o meu ídolo que o defendo, é mesmo porque sou SUPER A FAVOR do uso e vernizes por homens!´
Claro, usar vernizes no Johnny não me espanta absolutamente, excêntrico, diferente, único, artista, uma pessoa que não pede licença para ser quem é! 
Por isso é que eu admiro tanto este homem, por ser genuíno!

Mas reparem bem, não são todas da mesma cor, tem lá o detalhe da unha preta no meio das azuis hã? ;) Bem "in"! ;)

Quero saber a vossa opinião sobre este assunto, acho que é um tema bastante interessante, e aposto que muitas de vocês vão pensar totalmente o contrário e mim, mas isso é que é fascinante! ;)

PS: as fotos foram todas retiradas do site johnnydeppforever.com, site esse do qual eu faço parte da equipa! Para quem é verdadeiramente fã do Johnny! ;) Apareçam por lá! Temos o nosso fórum também! ;)

Kuss

8 comentários:

  1. Na verdade ninguém disse que são para mulheres...mas toda a gente assume que sim!!!! As calças também eram só dos homens...

    Eu acho que sim quando isso faz parte do seu estilo e da sua vontade e não apenas porque outros dizem ou fazem ;) e neste caso combina na perfeição com a personalidade!!!! Achei muito redutor as críticas serem negativas sem qualquer margem para dúvidas...tipo assumem que aquilo é horroroso e todos que não pensarem assim também são horrorosos lolol é uma coisa que me chateia! As críticas são sempre pessoais mas infelizmente muita gente depende do que algumas pessoas dizem...e não usam porque fulano diz que é feio e etc etc...cada um é como é e ponto final.

    Bem isso sou eu...do contra para com as lavagens cerebrais que transformam a sociedade e tornam os indivíduos cada vez menos únicos.

    Espero não te ter aborrecido com este testamento lolol deu-me para escrever!!!

    Assim que vi essa notícia lembrei-me logo de ti ;) algo me dizia que ias adorar e defender eheh ele foi cheio de pinta!!!! Até o ir de chapéu foi criticado...enfim invejosos, queriam todos estar nos pensamentos da mulherada como ele lololol

    já chega...

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. já tinha visto as fotos, e só não gostei de uma coisa, acho que o azul não combina muito bem com o fato.
    está bem que as datas eram próximas e ele tem mais que fazer que andar a mudar de vernizes, mas não gostei nada, já com a camisa azul ( essa ainda não tinha visto) adorei.
    ADORO-O!!!
    Quando vi as fotos nem pensei nisso de ser para homem ou mulher, mas é como dizes, se calhar se fosse noutro actor, como por exemplo mo que querido e fofinho Colin Firth ( tenho uma tara com ele, não sei bem porquê) já ia torcer o nariz...
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu confesso que não gosto muito de ver homens com as unhas pintadas, no entanto cada um é livre de fazer o que bem entende e desde que se sinta bem com isso não vejo porque não!
    Aliás... Johnny Depp é Johnny Depp e fica tudo bem a este homem!

    Jocas e bom fds
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Tudo nesse homem fica bem!
    E qual é o problema de verniz nos homens, adoro ver!
    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Nele fica muito bem! Ficou tão bem nessas fotos! :)

    Mas em geral não gosto muito de ver verniz nos homens.

    bjinho

    ResponderEliminar
  6. Anita: Concordo com tudo o que disseste! acho que devemos ser livres para sermos nós na realidade, sem falsos moralismos, ou com medo de ferir as susceptibilidades dos outros. Sinceramente eu sempre fui meio freak, sempre fui das mais ousadas, e fui fortemente apontada na minha adolescência, por sempre ter sido eu, mas eu sempre quis e ainda quero muito que cada um seja aquilo que quiser ser, e luto incessantemente para que as pessoas deixem de ser olhadas e criticadas por aquilo que envergam.
    tb n curti as criticas que fizeram ao Johnny pk foi como disseste, foi algo de tão absoluto para quem fez as criticas que chega a ser ridículo.
    Foste uma querida por te teres lembrado de mim, achei super fofo da tua parte! *.*
    e criticar o chapéu do Johnny já é estupidez mesmo, pk o Johnny anda SEMPRE de chapéu, é muito raro o evento que ele aparece sem chapéu, mas pronto, não tem nada pra criticar têm de criticar o não criticável! baaaahhh porcaria de sociedade.
    beijo enorme querida!

    Kris: loool acho que o Johnny não ligou nenhuma para o facto de combinar ou não, pintou e pronto, não calharam rosas porque o verniz não estava á mão. loool ele é supe desprendido dessas tretas todas, é isso que o faz autentico!
    Agora estou a visualizar o Colin de unha pintada looool, n tem nada haver com o estilo dele, por isso é que soa engraçado, mas se ele fosse mais irreverente com certeza ficaria perfeito.
    beijo grande

    Tuli(Tuli): eu por acaso adoro ver homens de unhas pintadas, tb depende do estilo do homem, um todo esticadinho de unhaca pintada não ia bater a bota com a perdigota não é?;) mas so totalmente a favor. só n gosto é quando as pessoas que não gostam fazem disso bandeira sabes, acho que kd n se gosta deveria ter-se a postura que tiveste agora, do tipo, n gosto mas eles são livres e não vou censurar por isso.
    e sim johnny é johnny pode tudo né? ;) loool beijão

    Miminhos: outra cá das minhas! ;) é verdade fica tudo bem neste homem mesmo!!!!! *.* beijinho grande

    Denise: O johnny fica bem em qualquer foto loool
    beijinho grande

    ResponderEliminar
  7. O johnny pode aquilo que quiser neh esse homem é qualquer coisa que na dá para explicar. Agora o homem tem de ter estilo postura e tomates para aguentar um verniz e ser criticado por todos.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Barbie: não dá pa explicar mesmo! my Idol!!!*.*
    e sim, não é nada fácil ser-se criticado por todos, mas nada a que o johnny n esteja já familiarizado! alguém diferente e com o mínimo de personalidade é logo alvo de perseguição...
    beijocas

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...