segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Selinhos!!!!!!!!!!!

Olá mais uma vez amores!
Foi bom o Domingo??
O meu foi excelente! Terminei com um filme que já andava louca para ver desde que a Tatanita do blog Tatanita nas nuvens disse no blog que era um filme de chorar baba e ranho, e como eu amo um bom drama, atirei-me de cabeça! Mas, não vou falar disso neste post (falo no próximo ;) )pois este post é para mostrar dois selinhos que me deram durante a semana que passou.



Este foi a minha querida Anita do Só mais um verniz que me passou.
Este selinho tem 3 regrinhas:

1- Agradecer e fazer um link para o blog da pessoa que te ofereceu o selinho:
Obrigada minha querida, tu sabes bem o quanto gosto de receber selinhos, e vindos de alguém tão especial sabem ainda melhor!

2- Escrever 7 coisas sobre mim:

7 coisas sobre mim, só tem interesse se forem coisas que vocês não sabem né?
1- Tenho péssimo humor quando acordo ( sorry ;) )
2- Tenho medo da morte...
3- Odeio pessoas que fazem barulhos com a boca a comer( argh!)
4- Fervo em pouca água!!!!!
5- Choro por tudo e por nada......
6- Adoro um bom filme de terror!
7- Odeio cozinhar!

Pronto, já falei muito mal de mim loooooool

3- Oferecer o selinho a mais 15 blogs:

Perdoem-me os demais mas, este selinho vai para todos os meus seguidores!
Levem-no, vocês merecem!
Só me digam que o levaram para eu poder ir espreitar! ;)

 Agora vamos ver mais um selinho, desta vez quem mo deu foi a minha grande amiga Sofia, do blog O cantinho da Sofz:


Não lindo de morrer????
Obrigada amiga do meu coração, este selinho é super lindo, e fico muito muito feliz por me achares merecedora dele!

Este selinho é especial porque:


Então, é ou não é um selinho especial???

Tem também umas regrinhas:

1- ser seguidora do blog O cantinho da Sofz;

2- Passar o selinho a no mínimo 5 meninas;


3- Todas as meninas que postarem este selinho , têm de ir a este post---> http://ocantinhodasofz.blogspot.com/2011/10/cara-nova-2-selinho-do-blog-2-entradas.html e deixar comentário com o vosso post do selinho;

4- Copiar sempre todas as regras!

E foram estes os selinhos que ganhei esta semana!
AMEI os dois, principalmente por virem de duas pessoas muito especiais para mim!
Um beijo gigante para as duas!

Boa noite....

Kuss

3 comentários:

  1. ahahah apoio total nas confissões 3 e 5!!!!!

    Selinho para lá...selinho para cá!!! Obrigado :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Parabéns... e OBRIGADAAA... mais um selinho para mim :D... vou só conseguir postar no fds mas vou seguir todas as regrinhas :D
    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelos selinhos linda e desculpa só ter visto agora mas tenho andado com tão poquito tempo.

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...