terça-feira, 15 de novembro de 2011

Kristen Stewart na Black Carpet de Breaking Dawn part I !

Fartinhas já estão vocês, de me ouvir elogiar esta rapariga, mas que se há-de fazer, se cada vez que aparece em público me deixa de queixo no chão:



E aqui está K.S num vestido deslumbrante!
Claro está que os saltos altos não se aguentaram ali por muito tempo, mas isso já faz parte dela, e eu, GOSTO! loooooool

Ontem à noite na Premiere do 4º filme da Saga Twilight, esta rapariga esteve LINDA!


Pois, também torço muito por Robsten! *.*


Olhem que bem hã??
ADOROOOO! *.*

Desculpem qualquer coisinha, daqui da fanática por Twilight, que já tinha idade para ter juízo ma sainda não tem! looool

PS: todas as imagens foram retiradas do blog VolturiGuard

Kuss


4 comentários:

  1. linda, adoro-a desde a altura do panic room :))
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Com o taylor do lado nao consigo ver ela *____*
    ps tb ainda nao tenho juizo LOOOL xD

    ResponderEliminar
  3. para mim já só faltam 2 :D

    LLLOOOOCCCCUUUURRRRRAAAAAAAAA

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Buuuuuuuuuuuuuaaaa, amanha vai ser a a ante estreia e eu não vou. Maldito sejas tu patrão que me obrigas a entrar cedo no trabalho como tudo!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...