terça-feira, 22 de novembro de 2011

My Christmas Arts&Crafts

Este post é só para vos dizer que já comecei a fazer os meus enfeites de Natal, ou seja, sim, eu faço mesmo a minha decoração, todos os anos é algo diferente que eu faço com as minhas mãozinhas mesmo! ;)


Normalmente começo mais cedo mas este ano só deu para começar agora! O meu pinheirinho deste ano, cheira a primavera e eu acho que no final a coisa vai ficar no mínimo original! Só faço o pinheirinho no dia 8 de Dezembro, mas até lá tenho muito trabalho pela frente! ;)
Vou mostrar-vos um bocadinho de uma decor que estou a fazer ;)



O que acham desta "coisa" looool

Em breve eu mostro tudo ;)

E vocês, costumam esmerar-se na decor de Natal?
Ligam alguma coisa a isso?

Queria muito saber como vivem os preparativos do vosso Natal!

Kuss

8 comentários:

  1. Que original linda, eu costumo comprar não tenho muito geito ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. que gira, é uma estrela ou uma flor.
    Eu não faço muita coisa, só a árvore que no ano passado já levou enfeites giros, porque nos outros anos eram de feltro por causa do miúdo.
    Mas não me aplico muito porque não passamos o natal cá em casa, por isso acabo por não me empenhar muito.
    beijos
    kris
    experienciascomunhas.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Além de nunca passar o natal aqui em casa, não ligo muito à data. De qualquer forma a árvore de natal é sempre igual... branca com bolas vermelhas e prata.
    Beijo

    oespelhodemaria.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Uma boa estrela para o topo do pinheiro, na minha opinião! =)

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  5. Ohhh eu gosto tanto do ritual da decoração principalmente da árvore e embrulhos...cheia de coisas penduradas, fitas e luzes!!!!!!! Por acaso sempre fazíamos alguma coisa...botas, estrelas, mini prendinhas de esferovite,estrelas, laços e outras decorações, arranjos...eu pessoalmente adoooooro inventar nos embrulhos (e ás vezes no que vem lá dentro)! Mas nos últimos anos a parte da decoração tem sido semelhante (temos imensas bolas e coisinhas para a árvore) apenas mudando os tons predominantes e alguns pormenores inventados. Este ano acho que me apetece "origamigar"

    Ok eu admito que gosto da árvore cheia de todas as cores e de luzes a piscar mas também gosto muito da árvore toda com uma ou duas cores e luzes brancas...enfim é conforme o espírito!!!

    Ah outra coisa que sempre faz parte é o presépio...pedras naturais que temos há anos, farelo, musgo...montar um esquema sempre diferente para a gruta e fazer montes, um lago ou qualquer outra coisa...e encher de bonecos (alguns bem antigos!).

    Mas acima de tudo...fazer tudo em cima da hora lololol é incrível mas sempre fizemos a maior parte das coisas nas vésperas (nos últimos anos sempre ia para casa na semana do natal...férias da univ. e tal).

    E aiiiiinda as horas que passamos na cozinha a preparar e inventar comidas e aperitivos no dia de Natal.

    Bem já só falta um mês!!! Já escrevi demais...sorry...conto mais coisas de uma próxima vez :)

    Gostei da tua "coisa" mesmo não sabendo bem o que é ;)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Ok.... Nem sei o que te dizer depois da Anita...

    Mas tal como ela, amo tudo o que é Natal... talvez seja esta a única festa que eu amo de coração... a seguir somente a Páscoa... e todos estes eventos ligados a Jesus Cristo :D... e sim sou uma pessoa de grande fé...

    Mas respondendo à tua questão... adoro preparar a casa, as decorações, a ceia, os doces... tudo o que "cheira" a Natal eu adoro...sendo que já há muito que não faço nada de especial...

    Sim... nem sempre estas épocas são alegres... e nestes 2 ultimos Natais vi a minha familia a ficar mais pequena... e estas coisas da vida tornam o nosso Natal um pouco mais triste... pois recordamos sempre quem sempre esteve nos nossos Natais desde que nos lembramos de ser gente... acho que todos um dia temos que passar por isso... mas acredita que custa um pouco... e talvez seja este o ano em que deva mudar alguma coisa... por isso pergunto-te vais-nos ensinar a fazer esta e outras decorações... eu iria adoroar....

    Bjs grandes
    Luisa
    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Beeeeeeeeeeem... a Anita foi completamente tomada pelo espirito Natalício, agarrem nela senão ninguém a pára he he he.
    Eu por acaso também gosto muito do Natal, acho que é a época do ano mais mágica (não viesse o passos Coelha estragar-nos o momento mas pronto. No entanto estou atrasada, ainda não fiz as decorações de Natal lá por casa e nem sei quando farei, acho que a minha gata já está a sentir saudades da arvore e das bolinhas lol.
    Quando a foto... o que é que andaste a inventar menina? Mostra!

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Eu já liguei mais ao Natal, acho que está a perder toda a magia para mim.

    **

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...