sábado, 24 de dezembro de 2011

About Nails... Merry Christmas***

OH OH OH!!!!!! *****
Como eu adoooooooro este dia e o de amanhã! São sem a menor dúvida aqueles que me fazem ficar o ano todo à espera deles! Dizem que o Natal é só para as crianças, mas "mim" não acreditar nisso! ;)
Natal é para todos aqueles que realmente o sentem no coração, o sentem à sua volta, para todos aqueles que mesmo adultos ainda ficam com os olhos a brilhar nesta época! Natal é para TODOS!
E por isso mesmo, em jeito de boas festas, resolvi fazer uma manicure dedicada a esta época, não tão elaborada ou original como quereria porque o tempo nestes dias voa, literalmente, e há sempre tanto que fazer, mas mesmo assim consegui algo muito muito christmas ;)
Vamos ver???



Cá está! looooool
Foi o melhor que consegui em tão pouco tempo! ;)




E pronto meus amores!!!!
Chegados assim ao Natal, eu desejo-vos um dia muuuuuuito especial, na companhia de quem vocês mais amam, rodeados de calor, amor e paz!
Que o pai Natal traga para colocar no vosso sapatinho todos os vossos desejos, e que nesta noite o vosso coração esteja iluminado! 
Um beijo doce, cheio cheio de canela para todos vocês que eu tanto adoroooo, e que tornaram o meu Natal deste ano ainda mais completo! ;)

Merry Christmas!!!

Kuss

4 comentários:

  1. Que maravilha! Adorei!!

    Um grande beijinho e um Natal muito mágico para ti, querida! :D

    bjinho

    ResponderEliminar
  2. Estão super giras!

    Feliz Natal!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Adorei o teu nail art... ficou LINDOOOOO como sempre... amei e claro... mais uma vez... Um santo Natal junto de todos que amas...
    Bjs grandes linda Alexandra
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...