quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dazed the fat cat! loooool

Olá meus amores!!!!
Antes de mais quero agradecer toda a energia positiva que me deram ontem, precisei e resultou! ;) Muito obrigada meus anjos!


Posto isto, e depois do titulo de hoje, aquilo que vos vou mostrar é o meu gato, que já mostrei num post anterior, mas como ele se transformou desde então resolvi mostrar-vos novamente! O meu gato chama-se Dazed, tem 9 meses e está um MONSTRO! looooool



Não, não é persa, é bem rafeiro, ;) por isso fico tão admirada ao ver naquilo em que se transformou!
Encontrei-o bebé dentro do motor do carro do meu namorado, nem pensei duas vezes e fiquei com ele! Na altura cheio de medo, e ninguém lhe podia tocar, foi um filme mete-lo dentro da gateira para o trazer para minha casa!
9 meses passados e a criatura ganhou formas de gigante! loooool


Peço desculpa mas a vedeta não estava disposta a dirigir o seu olhar ao público! loooool


Pelo que nunca mais acaba! Isto para um rafeiro é um verdadeiro luxo! looool



Consegui que ele olhasse, mas com cara de mal encarado looool
Vêm, corpo de persa com cara de rafeiro, é liiiiiindo o meu gato fofo!



Olhem só o porte do menino!


Aqui ao lado de um gatinho vizinho, só para verem a diferença entre ele e um gato normal! lol


O meu gato é a coisa mais fofinha que alguma vez tive! 
É um bocado mal encarado, não que seja mau, mas a cara é sempre de quem não dá confiança, mas mal nos vê corre para se enrolar nas nossas pernas e ter muitos miminhos! 
Adoro-o de paixão!
Tive que partilhar com vocês!
Um dia destes quando tiver alguém que me tire uma foto com ele eu mostro-vos no colo para verem a barriga de frente! O verdadeiro pipo! looooool

Gostaram do meu Dazed???

Kuss

13 comentários:

  1. Tão fofo, e tem uma cor tão linda.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Tu não tens um gato, tens um senhor gatão, lindo lindo.
    Adoro gatos, tenho inclusivamente uma miau comigo em casa, tem 1 ano e meio mas também já é adulta, agora esse teu com 9 meses já está com esse temanh, daqui a um ano... MEEEDO he he he.
    Jocas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. É tão lindo o teu gato =D
    O meu namorado tem dois e adoro-os, sempre que estou em casa dele lá vêm eles para o meu colo fazer-me massagens e pedir miminhos, lol :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Ohhhh tem cuidado que se eu passo por aí rapto o teu gato eheheh um autêntico peluche...que fofinho!!!!! Não tem nada cara de mau...deve ter sofrido em bebé :( mas teve muita sorte em encontrar quem gostasse dele ;)
    Dá vontade de o apertar todo eheheh

    *kisses*
    somaisumverniz.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. tão lindo.
    alguma coisa me diz que a mamã desse menino andou na má vida lololol
    vou ficar de olho na porta na 6ª :D
    beijos

    ResponderEliminar
  6. Lindo o teu gato... e não parece rafeiro... LINDOOOOOOOO
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Simbiose: *.* muuuito!!! obrigada linda! beijinho

    Carla: tem uma cor muito linda mesmo! obrigada querida! beijinho

    Bonekiitah: *.* obrigada linda!

    Tuli(tuli): é um gatão mesmo!!!! ginórmico como eu costumo fizer! loooool nem quero imaginar como vai estar daqui a um ano loooool beijo enorme querida

    Ana: os gatos são mesmo uma grande perdição sempre tive e vou ter sempre, n sei viver sem estes bichinhos! beijinho grande

    Anita: se mo raptarem já sei qu foste tu looool e vou ficar duplamente zangada e triste, primeiro pk m roubas-te o gato e segundo porque estiveste aqui e nem entraste pa tomar café! ;) loooool
    eu encontrei-o mesmo pequenino, devi ter menos de um mês! dá mesmo vontade de apertar, e não largar mais! loool beijo grande querida!

    Kris: loooool andou andou! looool
    beijoooooooooooooooo

    Luísa:pois n parece! *.* obrigada linda! beijo grande

    Denise: muito mesmo! *.* e o teu minha linda, não há meio de aparecer? :(
    bijinho grande

    ResponderEliminar
  8. Infelizmente não sabemos nada do gatinho :/ E fez ontem um mês que desapareceu :(

    bjinho

    ResponderEliminar
  9. Denise: :( fico tão triste por ti! nem sei que te dizer querida.... queria poder encontrar o gatinho pra ti.... beijo enorme e força querida!

    ResponderEliminar
  10. ehehehe pronto ok eu entro e tomo um café e depois rapto-o lolol assim já não ficas duplamente triste e zangada! ;) enfim tolices...o gato da minha irmã também foi abandonado e alguém o encontrou e ofereceu a ela, tremia de medo de tudo e todos mas foi melhorando e virou uma bola de pêlo grandalhona e maluco da cabeça!!!!! É muito branco com malhas cinza...tem uma cara muito cómica! Bem...não resisto aos gatos :)

    *kisses*
    http://somaisumverniz.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Anita: loooool ok ok, assim tá melhor! já somos duas a n resistir a gatos! :D beijão

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...