segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

About Books... Um toque de Sangue

AAAAAAAAHHHHHHHHH!
Já tenho o mais recente livro da Charlaine Harris publicado em português (sim porque este livro já é bem antigo, em inglês)!!!
Chama-se Toque de Sangue, e é um livro que contém 5 contos, narrados pela nossa já conhecida e querida Sookie Stackhouse. 
Andava maluquinha para este contos saírem em portugês, e finalmente saíram e eu já tenho o meu livrinho! *.*
Não só tenho como já comecei a ler, devo terminar entre hoje e amanhã! 



Desculpem a escuridão da foto! looooool

Uma excelente aquisição para os viciados em TRUEBLOOD, enquanto que esperamos o lançamento do 11º livro em português! :D

Depois venho falar do que achei aqui no blog! ;) 
Isto se houverem interessadas! ;)

Kuss


6 comentários:

  1. fiquei curiosa em relação ao livro agora :)

    ResponderEliminar
  2. E agora vou ter de ir às compras... Oh que chatice... Estou a ver que temos hábitos de leitura muito parecidos...

    ResponderEliminar
  3. Tenho de comprar um livro para ler, já li todos os que tinha e já sinto falta! :P

    Aquela make nos olhos também uso normalmente o que não uso é a cara super branca xD

    Beijoca!

    ResponderEliminar
  4. Conheço a saga do sangue fresco, este não conhecia.

    Fico á espera que fales sobre o livro :P

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Catarina: assim que terminar eu venho falar dele aqui no blog, fica atenta! ;) beijinho

    MissyLi: vais ter mesmo de ir ás compras se fores tão viciada como eu em TRUEBLOOD! loooool pelos vistos temos msm gostos em comum tb nesta área! ;) beijinho

    Vil: eu neste momento tenho 3 para ler, Saga Wicked Lovely o volume II, tenho o Drácula de Bram Stoker versão integral para ler tb, e agora tenho este, que passa logo para numero 1 da lista! ;)
    ah, a cara super branca eu tb n uso com frequência, ou melhor, uso raramente mesmo... ;)
    beijinho querida

    Lum: mal termine eu venho falar dele! ;) beijinho

    ResponderEliminar
  6. hummm...abriu o apetite desse livro, eu adoro ler e ando sempre com um livro...é um verdadeiro vicio que tenho!
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...