sábado, 14 de janeiro de 2012

Compras do dia...

Olá amores!!!!
Já devem estranhar as minhas unhas não aparecerem por aqui à um bom tempo, mas é que estou sem tempo para pintar as pequeninas e então estou com um nude nas unhas à imensos dias....
Como nem só de unhas vive o meu blog, hoje vou mostrar algo que nunca mostrei por aqui, compras de roupa. Pensei se seria ou não cool  mostrar, mas várias meninas o fazem,e eu até gosto de ver nos outros blogs ese tipo de post.
É pouquinha coisa, são umas pecinhas que comprei hoje, nada de muito original, são peças bem básicas. Mas vamos lá ver:



Uma blusa (de marca nenhuma), que eu adorei este efeito Tie Dye em vermelho, preto e branco desbotado!
É bem levezinha, e faz um look bem grunge, estou doida para usar!


Não é lindo o padrão???
Eu curti muito!


Agora uma toda preta (para variar looooool, a minha mãe já vomita preto quando abre o meu guarda roupa loooool)


Eu sei que não  dá para ver bem, mas tem colarinho à padre, e depois tem esses botões pequeninos até mais ou menos meio da blusa


Tem também os mesmo botões nos punhos! :D
ADOREI!


Tem ainda o ombro a fazer balão! *.*
Gosto tanto deste detalhes!


E esta eu pirei! LOOOOOOOOL
Não sei que me deu, para comprar uma blusa preta com flores cor de rosa, mas pronto, se não servir para nada fica arrumada, ou vendo aqui no blog, logo se vê! ;)

Então gostaram do post?
Querem que faça com regularidade, ou nem por isso?
As minhas roupas talvez não tenham muito interesse para vocês, é quase sempre tudo preto e de um estilo muito particular, mas se vocês quiserem eu faço! ;)

Kuss

10 comentários:

  1. A das flores é linda! É uma pena se ficar arrumada! =p

    Participa no sorteio do WWW! http://sapatos-e-bitates.blogspot.com/2012/01/hora-de-sorteio-no-www-01.html

    Bjnhs,
    RSantiago

    ResponderEliminar
  2. Gostei de ver, a primeira é muito gira! :D


    bjinho

    ResponderEliminar
  3. Rita: vamos ver, eu deu-me vontade de a comprar, mas quando cheguei a casa fiquei a olhar pa ela e a pensar o que me teria dado...tenho de experimentar e ver se encaixa em mim! ;) assim que puder vou participar no sorteio querida, obrigada!
    beijinho

    Denise: gostaste? ainda bem :D
    a primeira é um espanto mesmo!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. adorei a preta com botõezinhos redondos, um charme á parte, e a florida:) simplesmente fantástica.(Se um dia a quiser jogar no lixo me avisa antes hem):O
    bjs
    http://lifestyledebora.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. A minha opinião é igual à tua.. no que diz respeito ao colocar as comprinhas de roupa nos blogs... :)

    Gostei do preto.. à primeira parece uma camisola simples.. mas aqueles botões e os efeitos que tem no ombro dá-lhe outro ar :)

    ResponderEliminar
  6. Amei a primeira blusa... linda... e gostei deste teu post... Voto que tenhamos mais...
    BJs grandes minha linda e obrigada pela tua breve resposta...
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Olá Alexandra!

    Tudo bem minha linda? :) Já tenho saudades!

    Obrigado pelo teu post lá no meu blog. ^^

    Bom, respondendo à tua pergunta,eu gostei deste post. Acho que poderias fazer mais.

    Beijos e continuação

    ResponderEliminar
  8. Nem mais, uma pessoa tem que ir diversificando a coisa, e gostei deste post diferente. Mas gostar, gostar mesmo gostei da primeira blusa vermelha, olha, se não gostares dela ou te fartares dela eu adopto-a he he.
    Beijoquinhas

    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Essa segunda toda pretinha é linda!! OMG!! Onde compraste? Quero uma para mim!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...