quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Inspired by...

Olá amores!!
Inauguro hoje, uma nova rubrica aqui do Things About, de seu nome Inspired by!
Nesta rubrica, eu irei mostrar, makes e manics inspiradas em algo ou alguém!
ás vezes andamos meio sem rumo, sem saber como pintar as unhas ou os olhos, e ás vezes uma boa imagem, ou figura pode ser verdadeiramente inspiradora!


Quem vai fazer as honras da casa, e ser a primeira a servir como inspiração vai ser uma das personagens da história das séries de TV, que mais adoro, que mais me inspira! É ela a minha querida Pam, de TRUEBLOOD!



Eu simplesmente adoro o estilo, a pose, a sensualidade, a força e o power desta vamp!

 

O traço mais forte desta personagem é realmente a personalidade, o sarcasmo! Ela é muito forte, muito leal!



Enfim, Pam é Pam, e quem quer quer quem não quer ela mata! looooooool

Então aqui vão as minhas unhas inspiradas na Pam, que para muitos bastaria pintar a unhaca com um mega vermelhão, mas eu achei que ela merecia algo mais forte, mais power, mais vamp. Algo que não fosse usual! 
Cá vão elas:


Glitters pretos não poderiam faltar! muito brilho, e bem negrooooooo! ;)



Juntei os glitters aos O.P.I Diva of Geneva, um vermelho vivo, que fica rosa forte em muitos momentos!
Muito Pam!



Fiz questão de não limpar os glitters para lhe dar um ar mais burn, tipo vampiro a arder, ou a sair de baixo da terra. Pura apresentação artística da coisa! looool













E aqui estão elas limpinhas e prontos para sair à rua! ;)

Que tal, acharam que consegui captar bem a Pam? Poderia ter feito melhor???? ;)
E sobre a nova rubrica do blog? Entusiasmadas?
Espero que sim! ;)
Aceito também sugestões vossas, desafios inspiradores tanto para makes como para unhas! ;)

Kuss


9 comentários:

  1. Adorei a nova rubrica! É bem verdade, muitas vezes estamos completamente sem inspiração, e basta uma imagem para nos encher de ideias :)
    As unhas ficaram super originais!

    ResponderEliminar
  2. Bem lindas e aquele efeito dos glitters nos dedos deu um efeito giríssimo =P

    ResponderEliminar
  3. Uaaau, as unhas ficaram com um aspecto msmo vamp, adorei, então aquelas fotos com os dedos cheios de glitter ficaram melhores ainda.
    True Blog só vi a primeira temporada, como não gostei muito depois não vi mais.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorooo!
    Tenho que aprender como fazer isso, para também fazer nas minhas :) E arranjar glitters também, que não tenho um.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Amei!!! Até sujas estão lindas!!!!

    http://diamondsparklegirl.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. UAU... Que espanto menina!!!
    Adorei este teu nail make (inventei!)... ficou lindo... na primeira foto assustei-me e pensei... Meu Deus o que ela foi fazer... para tirar aquilo tudo vai ser uma chatice... mas o resultado final calou-me...
    AMEIIIIIIIIII
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Hoochie Coochie Gal: Fico super feliz que tenhas gostado da nova rubrica! :D obrigada querida! ;)
    beijinho

    Barbie: Que saudades minha linda!!!!
    obrigada querida! *.*
    beijinho

    Tuli(Tuli): *.* gostaste mesmo???? fico tão mas tão feliz! achas que ficaram mesmo vamp!! nem sabes como fico contente por saber isso! :D
    eu sou viciada em TRUEBLOOD, mas sei que não é série que toda a gente goste!
    beijinho meu anjo

    Lum: *.* obrigada querida!!!!
    eu um dia faço o tutorial ;) mas não tem nd que saber querida, é só colocar top coat em cima do verniz e colar lá os glitters! ;)
    beijo enormeeeeeeeeeeeeee

    MissyLi: *.* obrigada linda!!!!
    beijinho grande

    Luisa: oh és uma querida!!! *.*
    nail make é fiche eh eh eh
    fico muito feliz que tenhas gostado! :D
    beijo gigante!

    ResponderEliminar
  8. uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu maravilhoso! Sempre a surpreender como digno da minha amiga alexandra :D
    boa rubrica amiga! parabens :D

    ResponderEliminar
  9. Uau! Uma forma mesmo fixe de começar uma nova rubrica!
    Adoro as tuas nail arts!! :)

    bjinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...