segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

About Nails... O trio Higicol! ;) Part I

Olá meus amores!!
Tudo bem???

Antes de mais nada, muito obrigada a todas pelas mensagens de aniversário! ;) Cada uma que lia enchia o meu coração de felicidade! 
Hoje ainda não vou poder mostrar as prendinhas, mas assim que possa terei todo o gosto, até porque tive alguns vernizes! ;)

Hoje no meio de uma mega constipação, trago-vos para vos mostrar três meninos Andreia que a Higicol gentilmente me cedeu para vos mostrar! Falo-vos do 112,113 e 114.


Cá estão os 3 juntinhos! ;)



O 112 por ser azul eu já o tinha, mas os outros não, e apesar de não gostar de castanhos, estes dois meninos para mim tocam mais no nude do que que no castanho, e eu apaixonei-me por eles!

Chamei Part I a este post porque hoje vou apenas mostrar um dos três, neste caso o 114, mais adiante mostrarei os outros dois.


Este tom é um nude com um shimmer super discreto de cor branco perolado.
Pelo menos, assim eu o vejo! 



Super fácil de passar e de secar!


Possui um brilho próprio muito bom! ;)




Aqui fotos no exterior!
É uma cor que não compromete ninguém, e pode ser usada em qualquer ocasião!


Adorei ver nas minhas unhas!


A durabilidade é incrível, cerca de 4 dias sem lascar, depois desse diz eu tirei, mas ele ainda estava intacto!

E pronto, é isto, este é o primeiro dos 3 meninos que vos apresento, espero que tenham gostado!
Desde já o meu muito obrigada à Higicol por me ter cedido estes 3 vernizes!

Tenham uma óptima semana! ;)

Kuss

7 comentários:

  1. tambéns me enviaram esses 3 :)
    e gostei muito e este 114 surpreendeu-me muito.
    parabéns atrasados :)
    espero que tenhas tido um dia fantastico.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Para começar esse nude é bem bonito, discreto mas elegante, como tu dizes, não compromete ninguém.
    Depois, não ganhou bolhinhas? Eu com os da Andreia tenho tido azar, por isso não tenho comprado.
    Rápidas melhoras (bebe leite ou chá com mel, ajuda)
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Acho esse tom muito bonito, e olha que te fica lindamente!

    ResponderEliminar
  4. É sempre bom recebermos uns mimos ne?
    eheheh
    Sao bonitos sim :DQuero ver o azul :P xD

    Beijinhos D:

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelo trabalho. Obrigada pelos comentários e por preferirem Andreia ;)
    http://www.facebook.com/Andreia.Cosmetics

    ResponderEliminar
  6. Olá Alexandra,
    sou tua seguidora há algum tempo (; Já andei a espreitar e gostei bastante, como é claro!! E agora para comentar este post, achei essa cor da Andreia muito bonita, um tom nude simples mas que nunca nos deixa ficar mal :) Como é que fazes para a Higicol te ceder os vernizes? Pediste a eles?

    Vou deixar-te o link do meu blog no caso de quereres dar uma vista de olhos :D

    http://osviciosdaanacatarina.blogspot.com/

    Beijos,
    Ana.

    ResponderEliminar
  7. Kris: não surpreendeu?? *.* nós que detestamos castanhos até que nos agradam estes! pelo menos a mim ;)
    obrigada querida, foi um dia muito bom mesmo! *.* beijinho

    Tuli(Tuli): é mesmo! ;) Não, nenhuma, acreditas???? eu tb fiquei à espera das bolhinhas e nadica de nada! deve ser do frio loooool
    obrigada querida, a ver se me curo desta seca! detesto estar ranhosa e de garganta arranhada! :( beijão

    Miminhos: obrigada meu anjo! *.* beijinho grande

    Sofia:é sim, ainda mais de marcas que para nós são importantes! sentimos-nos muito lisonjeadas! ;)
    o azul mostro amanhã! ;) beijão amiga

    Andreia: Eu é que tenho que agradecer! ;) muito obrigada mesmo...

    Ana: obrigada minha querida, fico feliz que me sigas e que gostes de aqui estar! ;)
    vou já espreitar o teu cantinho! ;)
    beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...