sábado, 18 de fevereiro de 2012

About Nails... Robôt???

Olá amores!!!!


Trago-vos neste fim de tarde de sábado umas unhas como eu nunca fiz, umas unhas com nail stickers, nunca tinha experimentado, por isso perdoem-me os possíveis erros :D



Usei o meu novíssimo Risquè Lapis Lazuli, que me deu a minha querida Denise!
E usei os nail stickers da Essence, custaram uns 3€ e qualquer coisa, e eu perdi-me de amores por eles, por serem SOMENTE prateados! Agora quero uns dourados, mas baratos como estes :D


É assim que eles se apresentam (já faltam ali dois, que foi os que usei), e são super fáceis de aplicar, super mesmo! É só tirar e colar na unha, depois de bem limpa!


E cá está o resultado! *.*
Ficou lindo em contraste com o azul matte! :D


Tem algumas imperfeições rente ás cutículas, mas foi a minha primeira vez! ;) Estou desculpada? :D


Ele aqui nas fotos parece ter esses riscões, mas na realidade apesar de os ter, eles não se notam assim, nem nada parecido, o acabamento fica muito perfeitinho! Bem prateadão!



O azul precisou de 3 camadas para cobri a unha, mas fica lindo de morrer!!!!
Mancha um bocadinho as cutículas, mas também, um azul tão forte, é raro o que não mancha!



Olhem, eu apaixonei-me por estes stickers, o aspecto metal é divino!! Vocês tinham de ver ao vivo! *.*
Estou louca para usar em todas as unhas! *.*
Que acham deste tipo de unha? Assim bem metal, bem espelho, que aliás, agora vai ser tendência, os vernizes mirror, a Layla criou uns que são só brutais! Estou louca para que venham para cá!! *.*

Kuss


11 comentários:

  1. ;) conseguiste aquilo que tantas meninas querem... umas unhas cromadas! onde arranjaste esse sticker? Foi em Portugal? ainda não o vi em lado nenhum :(

    ResponderEliminar
  2. Gostei do resultado!!! O Azul é lindo adoro vernizes matte

    ResponderEliminar
  3. Sabes me dizer o nº ou nome desses sticker's para ver se há na FunFashion? :P

    ResponderEliminar
  4. Kenji: *.* nem digas nada, quando os vi nem queria acreditar! :D a referencia deles é 05 Light forever!
    espero que os consigas! ;)
    beijinho grande

    MissyLi: obrigada querida! beijinho grande

    ResponderEliminar
  5. Adorei e para primeira vez...! Damn girl, you rocked it!! Gostei muito e esse azul é lindo, tenho que ver se arranjo uns stickers :D

    Beijinhos e bom fim de semana! ;)

    ResponderEliminar
  6. Adorei... a combinação ficou perfeita... amei... ainda não usei este tipo de unha...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. adorei.
    ficou perfeito.
    nunca usei essas coisas lololol mas adorei o efeito cromado.
    beijos

    ResponderEliminar
  8. Ficam perfeitos parece mesmo que as tuas unhas são de metal! Ficou brutal o resultado final!

    ResponderEliminar
  9. Adorei a combinação de matte com metal!! :D Ficou mesmo giro!!

    bjinho

    ResponderEliminar
  10. Ana: obrigada querida! *.*
    n compres estes porque não são grande coisa! :(
    beijinhooooo

    Luísa: são muito fiches, a gente fica a olhar pas unhas e parecem mesmo de metal! tens de experimentar! ;)
    beijinhoooooo

    Kris: obrigada meu anjo! o feito cromado é realmente excelente! mas estes stickers em concreto não prestam, ao experimentares experimenta com outros! ;) beijinhoo

    Barbie: obrigada querida! *.* beijão

    Denise: deu-me na tola de fazer este tipo de contraste e tb gostei de ver! :D beijinhoooo

    ResponderEliminar
  11. Ajudou sim, eles já existem a imenso tempo no site da FunFashion, la nao dá é para ver que são prateados LOL

    obrigada! beijinhos*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...