quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Really???

Olá meus amores!!!
Não trago nada de beleza ao post de hoje, peço desculpa, mas não tenho tido tempo! :(
Mas, fãs de The Vampire Diaries, digam-me uma coisa, porque é que  a CW fez este novo poster promocional parecer tão FAKE????



SÓ terrivelmente FAKE!!!!
Que horror, gente tão bonita toda cheia de photoshop e montagens do pior nível!
Isto é intenção deles?? Foi isto que realmente quiseram dar-nos??
Se foi, por favor, isto é muito mau mesmo!

Ultimamente tenho andado meio revoltada, i don´t know why!

Kuss

7 comentários:

  1. Bem, eu não vejo mas realmente o poster está um pouco extranho :S

    Mas pnts... secalhar não tiveram a noção disso miga ! x)

    E respondendo ao teu comente:
    Minha Alexandra *_*
    Obrigado querida! :D Faço tudo pra vocês gostarem!É com o maior carinho a sério! :D

    E depois.. as minhas unhas estão pequenissimas xD
    pra variar xD
    Mas fico feliz por estarem pintadas xD já não estavam a algum tempo xD ahahah

    Beijinhos querida! :D

    ResponderEliminar
  2. Olá

    Não sigo a série, por acaso, mas já ouvi falar muito sobre ela. O poster está realmente esquisito, parece mesmo uma montagem. Eles que lá tem imenso dinheiro para fazer filmes, series e afins, bem que podiam arranjar um cenário real (o que não seria muito difícil) para tirar a foto para o poster.. ficaria bem melhor :x

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. está terriiiiiiiiiiiiiiivel, jesus! :O

    ResponderEliminar
  4. credo , sou uma grande fã da série , mas concordo contigo , a cara da nina parece deformada e eles nem parecem os mesmos :S

    ResponderEliminar
  5. Por acaso tenho reparado muito nisso ultimamente. Essa série nunca vi, mas acho o cartaz muito falso, parecidíssimo com os últimos de Donas de Casa Desesperadas (peloamordedeus, photoshop rulez...)
    Bj

    ResponderEliminar
  6. :D
    Não sei????
    Como estás????
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Sofia: n tiveram noção??? eu acho que eles acham a série já sucesso consumado k n ligam pro resto, isto pra mim é uma vergonha, mas... eles lá sabem!
    beijo grande amiga

    Lum:a a série é maravilhosa, adoroooooooooo! *.* e algo me diz que ias gostar tb! ;) podes crer com tanto guito fazem um trabalho destes, é muito medíocre... beijocas

    Patrícia: I agree! beijo querida

    Marta:eu tb sou suuper fã da série, por isso que achei super mau esse poster! beijinho

    Miminhos: n percebo pk fazem estas "cagadas" (sorry), ou nos acham com cara de quem "como tudo" o que lhe dão, ou então n percebo mesmo! beijinho querida

    Luisa: td bem querida!! ctg tb?? beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...