quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Review - Esfoliante Feet up Fresh Glow Oriflame

E é hora de mais uma review! ;)
Hoje trago-vos a review de um esfoliante de pés da linha Feet Up da Oriflame, mais precisamente o Fresh Glow de toranja. Sou viciada em esfoliantes, e gosto sempre deles bem agressivos, bem fortes, talvez se deva ao facto de ter pele oleosa, e de no corpo a minha pele ser normal, também por nunca ter a pele seca, sabe-me bem sentir todos os grãos dos esfoliantes, e quanto mais arranham mais eu gosto! (masoquismo mode on loooool)
Vamos lá ao que interessa:



Aqui estão as fotos do produto, ele vem num tubo de 75 ml.

Que vos posso dizer, não é dos melhores nem dos piores, já usei esfoliantes bem mais fraquinhos mas também já usei alguns bem mais fortes. Como eu gosto deles bem agressivos este deixou um bocadinho a desejar, apesar de ter imensos granulos, e para peles mais sensíveis é capaz de ser agressivo de mais até! Mas para mim podia ser mais puxadinho! ;)
O que eu gosto mesmo, mesmo, mesmo, é o cheiro!
Que cheirinho a toranja mais fresco e mais suave! Sério, adorei! Só pelo cheiro já não me arrependo de o ter adquirido! 
Por não ser tão hard quanto eu gostaria eu ponho muita quantidade, e então gastasse num ápice! :(
Este produto é então para mim:

RAZOÁVEL

Só pelo motivo de não me esfoliar como eu gosto!
De resto é um óptimo produto, e com um cheiro perfeito!!!

Se quiserem este ou outro produto Oriflame é só clicarem aqui-----> Oriflame e saber como!

Kuss

3 comentários:

  1. Eu já usei dele, eu gostei bastante!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. O cheiro deve valer tudo...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma pele mista, tanto está seca como muito oleosa, portanto gosto d eum bom esfoliante para sentir a minha pele bem limpa.
    Acho que esse a nível de agressividade deve estar bom.. e o cheirinhoo.. como gosto do cheirinho da toranja, acho que vou adorar esse.

    Um produto que irei experimentar! :)

    Obrigado pela review.

    Beijinhoos :D*

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...