sexta-feira, 2 de março de 2012

About Books... Drácula de Bram Stoker

Passei para deixar uma sugestão literária para aqueles que como eu gostam de uma boa dose de fantasia e terror à mistura:



Meus amores, ainda não terminei este livro, mas estou a adorar!!!
Sou amante de livros de fantasia, mas nunca tinha lido nada com este grau de terror! 
Terror mesmo!
Andava doida para ler este livro, escrito pelo grande Bram Stoker, o Pai de todos os vampiros literalmente, o meu namorado deu-me a versão integral  do clássico, e eu estou a amar o livro! 
A pesar de ser clássico, a escrito é bastante acessível, e não é um enredo cansativo ou demasiado descritivo, é um livro extremamente entusiasmante que nos deixa a querer ler mais e mais, sempre que se acaba um capítulo! 
A cada página vejo um verdadeiro filme de terror, e consigo visualizar perfeitamente cada personagem e o seu sofrimento! Incrível!
Estou a adorar!
Aconselho muito!!

Já alguém leu???
Que acharam??

Kuss

4 comentários:

  1. OMG OMG OMG OMG OMG OMG.... *passado alguns minutos depois* Ok, já me acalmei. xD

    Meu Deus! Eu tenho esse livro!!! OMG!! Eu já o comecei a ler mas fiquei a meio do livro. :/ Ao contrário de ti, eu gostei do livro (pelo menos do que li) mas achei algumas partes cansativas. Talvez eu não estivesse no momento ideal para ler esse livro. Talvez depois o leia, assim que terminar de ler "O retrato de Dorian Gray" de Oscar Wilde. :)

    Beijinhos e continuação*

    ResponderEliminar
  2. MissyLi: eu tb!! *.* só leio literatura fantástica! beijocas

    Diemy: sério, achas-te o livro em certas partes cansativo? eu para já n estou a achar! mas no final de o ler eu digo o que achei! ;) beijo enorme meu anjo

    ResponderEliminar
  3. Também adoro ler, mas ainda não li esse. Não sou muito fã de filmes de terror, mas em livros gosto bastante.. Acho que nos dá um ideia real e mais interessante do enredo!

    Vou tentar encontrar à venda para ler :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...