quinta-feira, 22 de março de 2012

Amostras Schwarzkopf!!!

Antes de me ir encontrar com os meus lençóis e respectiva almofada, quero mostrar-vos as duas amostrinhas que me chegaram hoje a casa enviadas pela Schwarzkopf! Eu consegui estas amostras através de um passatempo realizado pela página de Facebook da marca. Estou super feliz, e louca para poder usar e vir falar-vos destes dois produtinhos! ;)



Recebi então o leave-in BC Bonacure para cabelos estragados, e o Miracle Oil que é um cuidado finalizante para conferir mais leveza e brilho ao cabelo.

Curiosas com algum???
Eu estou em pulgas para usar os dois looooool
Sou viciada em coisas do cabelo, é pena serem tão caras! :(

Uma pergunta, já alguém usou este óleo?? Estou super curiosa acerca dele...
Contem-me tudo! ;)

Boa noite...

Kuss

5 comentários:

  1. Poisé.. estou curiosa também!
    Quando experimentei a gama de hipermercado da marca não gostei nada. Fiquei com caspa :s

    Depois tive que mudar e nc mais aconteceu e já testei imensas marcas! Ando sempre a procura do melhor champõ para a minha juba.
    Hás-de contar como isso correu!
    Beijocas*
    B.

    ResponderEliminar
  2. Super curiosa...principalmente com o óleo...depois conta os resultados...ehehehhe
    jocas
    Candydoll

    http://prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Eu também consegui essas maravilhosas duas amostras através do Facebook. Recebi na 4ªF mas ainda não as testei.

    Depois dá o teu feedback! :D

    ResponderEliminar
  4. Estou curiosíssima com BC Bonacure!! =)

    ResponderEliminar
  5. Bárbara: eu tb n m dou bem com as linhas de supermercado da Schwarzkopf, tb m fazem caspa, mas esta linha BC é kk coisa de maravilhosa! eu uso o sérum de pontas á bastante tempo é é um MUST HAVE!
    beijocas

    Tuli: em breve trago review! ;) beijinho amori

    Márcia: já estou a testar! e tenho gostado! ;)

    Rita: em breve! ;) beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...