sexta-feira, 23 de março de 2012

Cosmopolis, i can´t wait!!!! *.*

Olá meus amores!!!
O dia hoje foi dos compriiiiiiiiiiiiiidos!
Correu bem o vosso? Eu espero que sim...


Bom, não trago unhas nem nada que se pareça neste post, trago o teaser de um dos filmes que mais espero deste ano, falo de Cosmopolis:



Tou tipo LOUCA POR ESTE FILME!!!!!
Expectativa lá no altoooooooo, espero não cair a pique! looool

E vocês, mais alguém que andava em pulgas por este filme???

Kuss

PS: post sem assinatura porque estou preguiçosa de a ir buscar! loooool

5 comentários:

  1. Também estou louca por ele
    já andava é imenso tempo é espera do trailer :)
    Também estou assim, empolgada mas alguma coisa me diz que vai ser menos do que quero :(
    O bel ami também é girinho, gosto de filmes de época e tem muita
    "butt crack" lololol :D

    Também estou louca por ver o filme louca, cada vez que vejo aquele vestido e os olho... estou sempre a pensar, será que vão por isto? ou aquilo? can wait!!!!!
    já li o livro pela 2ª vez e já tenho os 4 manos juntos ( era a minha mana que os tinha), mais um tempinho e acho que vou voltar á leitura non- fiction ;)

    quanto á base, não sei mas acho que aquelas " coisas" são imprescindíveis para obter bons resultados, já a Malava é igual.
    Mas comprei-a consciente disso tudo, porque é mesmo só para SOS por isso queria uma mesmo forte... mas há meninas que usam e abusam o que é um erro.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou a subir pelas paredes para que saia ontem! Estou com saudades de ver um belo de um filme com um bom actor, em todos os aspectos!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá :') tens uma tag para responder no nosso blog ^^
    http://cstudoqueumamulhergosta.blogspot.pt/2012/03/primeira-tag-yeeeeeeees.html
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  4. Olá, tambme quero muito ver este filme

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Kris: acreditas que ainda n vi Bel ami :(
    beijão

    Tuli: ;) podes crer, ansiosa também!!! beijinho

    Caty: obrigada querida

    Nessa: estamos todas empolgadas! ;) beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...