sexta-feira, 23 de março de 2012

Cosmopolis, i can´t wait!!!! *.*

Olá meus amores!!!
O dia hoje foi dos compriiiiiiiiiiiiiidos!
Correu bem o vosso? Eu espero que sim...


Bom, não trago unhas nem nada que se pareça neste post, trago o teaser de um dos filmes que mais espero deste ano, falo de Cosmopolis:



Tou tipo LOUCA POR ESTE FILME!!!!!
Expectativa lá no altoooooooo, espero não cair a pique! looool

E vocês, mais alguém que andava em pulgas por este filme???

Kuss

PS: post sem assinatura porque estou preguiçosa de a ir buscar! loooool

4 comentários:

  1. Também estou louca por ele
    já andava é imenso tempo é espera do trailer :)
    Também estou assim, empolgada mas alguma coisa me diz que vai ser menos do que quero :(
    O bel ami também é girinho, gosto de filmes de época e tem muita
    "butt crack" lololol :D

    Também estou louca por ver o filme louca, cada vez que vejo aquele vestido e os olho... estou sempre a pensar, será que vão por isto? ou aquilo? can wait!!!!!
    já li o livro pela 2ª vez e já tenho os 4 manos juntos ( era a minha mana que os tinha), mais um tempinho e acho que vou voltar á leitura non- fiction ;)

    quanto á base, não sei mas acho que aquelas " coisas" são imprescindíveis para obter bons resultados, já a Malava é igual.
    Mas comprei-a consciente disso tudo, porque é mesmo só para SOS por isso queria uma mesmo forte... mas há meninas que usam e abusam o que é um erro.
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Eu já estou a subir pelas paredes para que saia ontem! Estou com saudades de ver um belo de um filme com um bom actor, em todos os aspectos!
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Olá, tambme quero muito ver este filme

    Jokinha e docinho

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Kris: acreditas que ainda n vi Bel ami :(
    beijão

    Tuli: ;) podes crer, ansiosa também!!! beijinho

    Caty: obrigada querida

    Nessa: estamos todas empolgadas! ;) beijinho

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...