sábado, 3 de março de 2012

My nail polish collection - the Blacks

Olá meus amores!!!!
A chuva chegou efectivamente à minha área looool
Detesto, sei bem o quanto é necessária, mas não me peçam para gostar! 


Bom, vamos continuar então com a minha colecção de vernizes!
Hoje trago os pretos, outro dos tons que mais amo, não só em vernizes mas em tudo, amo preto!
Estas rodinhas do preto têm também os cinzas e os chumbos, são cores que eu considero da mesma gama, e como não tenho um grande numero de cada um destes tons, resolvi juntá-los! ;)



Ao todo são 23!


1-Actuelle 406

2-Catrice I Wear My Sunglasses at Night

3-H&M Black


4-Andreia 19

5-Cliché Gótico

6-Yuh Michelle

7-Actuelle 401



8-Andreia 92

9-Impala Metal Glam

10-Dote Taípe 269

11-Springfield Stone



12-Leticia Well 630

13-Essence Urban Messages-Skycraper

14-Andreia 84

15-Essence Vampire´s Love -The Dawn is Broken



16-Essence Eclipse- Undead?

17-Essence Vampire´s Love- Gold Old Buffy

18-Essence Vampire´s Love- Hunt me If You Can

19-Essence Cracking



20-Layla Graffiti Effect

21-Sephora It´s time to Rock

22-Eyeko Vampira


E é isto! Sim, eu disse que eram 23 e são, mas houve aí uma unha que saltei e não fotografei, não percebo bem como, mas pronto... esse que faltou é o Céu Estrelado da Cliché!

E então, gostaram da minha colecção de blacks???
Eu adoro, principalmente o meu Vampira da Eyeko, o Undead? da Catrice, o Sephora It´s time to rock, o Impala Metal glam, ah...acho que adoro mesmo todos! Não estou a conseguir especificar muito! loooool

Ah! O19 supostamente é craquelado, mas não craquelou loooool

Tenham um óptimo sábado!

Kuss

6 comentários:

  1. Meu Deus, mas que bela colecção tu tens! Também sou fã de das cores escuras, nomeadamente o preto! Adoreiiii e também queria uma assim! aiii! :P

    Parabéns, tens uma colecção fabulosa, querida! :D

    Beijinhooss***

    ResponderEliminar
  2. Uma fã de cores escuras mesmo... Mas tal como tu adoro... e tens aí uns lindos de morrer... a seguir aos teus azuis, estes foi os que gostei mais...

    Bjs…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. WOW gostei muito de todos mas acho este 21-Sephora It´s time to Rock o meu preferido ! :P que brilhos lindos ! x)
    Acho que se destaca!!
    :P
    Beijoooos!

    ResponderEliminar
  4. Lum: Obrigada querida! :D
    realmente concordo, tenho pretos muito lindos, pelo menos eu gosto muito de cada um deles, acho-os bem particulares! beijo enorme meu anjo

    Luísa: podes crer, muito fã mesmo!! beijo enorme queridaaaaaa

    ela: não é louco??? *.* tb adoroooo, tenho de voltar a pintar as unhas com ele...mas é preciso coragem, pk tirar aquilo não é pacifico looool é muito glitter e muuuuito grosso! beijo grande

    Kris: *.* me too!!!! beijo grandeeeee

    Sofia: eu tb gosto muuuuito desse sephora! beijo grande amiga linda

    MissyLi: :D obrigada querida! bj

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...