quarta-feira, 28 de março de 2012

Review - Elvive Total Repair L´Oreal

Olá meus amores!!!!
Tudo bem neste dia lindo de sol???
Não fossem os incêndios que já fustigam o nosso país e tudo estaria perfeito! :(
Há coisas que eu nunca vou entender sabem, porque é que ninguém faz nada a estes monstros que fazem isto as nossas florestas? Porquê???


Mas, mudando o rumo da conversa que daria pano para mangas, e que só nos traz tristezas, hoje trago-vos uma review, de uma linha de produtos para cabelo que eu terminei ontem! Falo-vos da Linha Elvive Total Repair da L´Oreal.



Comprei champô, condicionador e máscara...
Sim, gosto sempre de usar linhas completas!


Esta linha Total Repair é para cabelos estragados e desvitalizados...
É mesmo para dar de novo saúde aos nossos fios....


É uma linha enriquecida com Pro-queratina e ceramida, para realmente devolver a vida, o brilho e a força ao nosso cabelinho...


Aqui temos o champô.
Bem leitoso e com aspecto perolado, algo bem característico dos champôs de hidratação profunda...
Ele tem um cheiro normalíssimo, nada que me faça morrer por ele, e deixa o cabelo bem hidratado logo na hora em que o lavamos, sentimos o cabelo a ganhar corpo... mas não sinto que lave o cabelo em profundidade, pois nada de "chio" no cabelo :(
Eu não gosto disso, então tenho sempre de usar um champô purificante e depois este, senão, eu não me sinto limpinha! :)


O condicionador, normalíssimo também...
Desembaraça os fios na perfeição, sem pesar, mas.... não sinto que hidrate por aí além, já usei condicionadores bem melhores, mas...nunca pior.


A máscara é que é o segredo! ;)
Ela é uma máscara instantânea, ou seja, não precisa de tempo para repousar no cabelo, eu lavo então com o champô, depois com o condicionador e seguidamente coloca a máscara, que mesmo não sendo recomendado, eu deixo sempre repousar uns 2/3 min!
Ela sim hidrata muuuuuuuuito o cabelo! Dá-lhe corpo, brilho, força, e o cheiro deste creme espesso de textura de iogurte é bem mais apetecível!
Adoro a máscara mesmo!
O champô e o condicionador sem a máscara não fazem jus ao nome Total Repair!
Posso então dizer que a comprarem é com a máscara, ou só a máscara! ;)
Adoro-a mesmo!

Claro está que vou comprar outra linha de cabelo agora que esta acabou, mas só porque adoro variar, e sou louca por experimentar coisinhas para o cabelo!

A linha está:

APROVADA

Mas como linha completa, os produtos isolados sem a máscara deixam muito a desejar!

Já alguém usou???
Que opinião têm acerca dela???

Kuss

5 comentários:

  1. É bem verdade, o Verão ainda nem chegou e o país já está literalmente on fire!
    Obrigada pela review, muito completa.
    Já agora...como ando sempre a esticar o cabelo, com placa, sabes-me indicar um protector térmico em creme para aplicar antes de esticar o cabelo?!
    Beijocas linda
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Tuli: olha amori um que eu adorooooo de paixão é um da TIGI da linha Rockaholic, que é o stellar smoothing cream, podes review dele aqui : http://things-about.blogspot.pt/2011/08/review-creme-suavizante-estelar.html
    gosto bastante dele, mas sou sincera, n experimentei mais nenhum, pk gosto mesmo deste....
    fico feliz que tenhas gostado da review! ;)
    beijão amori

    ResponderEliminar
  3. Já usei a máscara uma vez e gostei. Dá uma sensação de leveza ao cabelo, adorei :) E eu tenho imenso volume no meu cabelo, mas continuo e irei continuar a usar o Garnier Ultra Suave de manga e flor de tiaré, adoro! Embora seja para cabelos secos, que não tenho, deixa o cabelo suave, brilhante, adoro! O que gostava era de perder um pouco o volume do cabelo, cortar não é opção! :s

    *Bjs

    ResponderEliminar
  4. Quanto aos incêndios nem vale a pena dizer nada...

    Quanto ao grosso do post eu adoro... Adoro review's e é à conta deles que conheço produtos e opto por comprá-los ou não!!! Ai o que eu desejo por uma máscara assim...

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  5. Ana: dá sim uma grande sensação de leveza! ;)quanto aos teu cabelos volumosos, n sei que te diga querida, o meu cabelo é tudo menos volumoso, de maneiras que n sei de nada para tornar o cabelo menos volumoso.... :(
    beijocas grandes

    Despertar: fico feliz que tenhas gostado do post querida, tb sou fã de reviews, principalmente quando são boas e completas! beijo enorme

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...