sexta-feira, 6 de abril de 2012

About Nails... Relâmpago Negro...

Olá meu amores!!!!
Hoje o dia tem sido exaustivo...muito trabalho em casa, limpezas, limpezas e mais limpezas! Ideia estúpida de limpar a casa de cima à baixo e ainda do avesso, nesta altura do ano! Mas, acho que a coisa já está feita :)
Vou mostrar-vos mais um dos pikenos que trouxe da Expocosmética, juntamente com um dos miminhos que a Anita me deu! ;)
Vamos lá ver???



Pretinho LeticiaWell 1239 (um pretinho lindo com um shimmer suuuuuper subtil em tons cobre, amei Anita, amei mesmo!!!) e o Ludurana Flocado Relâmpago.


Flocados são todos um perdição!!!
E este não é excepção!
Partículas verdes, azuis e laranjas, que me fizeram ficar encantada com ele!!
Adorei mesmo!!!


Cá está o bicho! ;)
Duas camadas de preto base e mais duas camadas do flocado!
O flocado não é ralinho mas achei que com duas camadas ficava mais Tchaaaaan! ;)
Vocês já sabem como eu sou... looool


Ele chama-se Relâmpago mas a mim soa-me mais a Trovão!!! É tão forte, tem tanta presença, é mesmo lindo!!
Atenção, está sem top coat, e vejam como brilha! ;)
Secagem rápida?? Não é dos melhores nem dos piores! ;) Está bom assim! 
Ah!!! A base dele é jelly e preta! ;)







Perdida de amores por este pikeno!!! *.*
Tão fofooooooooo!
Não, a sério, é muito a minha onda!

E vocês gostaram deste fofo??

Kuss

13 comentários:

  1. Que coisa mais linda! Também quero *.*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Já usei essa combinação e posso garantir-te que é fabulosa, andava sempre a olhar para as unhas!
    Há tanta coisa linda que se pode fazer com um verniz preto, não é? Nem que seja usá-lo a solo, adoro.

    ResponderEliminar
  3. Ai adoro, adoro adoro! Completamente lindas *.*
    Beijinhos.
    cstudoqueumamulhergosta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas unhas... ficou lindo demais... amei...

    Bjs e boa Páscoa…
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse flocado é lindo!! Tenho que comprar um para mim!
    Adorei seu cantinho, já estou seguindo.
    Beijinhos

    vernizpontocom.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Volto a dizer...essas coberturas em cima de um preto são o máximo!!! ;oP
    Uhmmm quem é não se perde de amores por estas coisas que ainda por cima são raras pelos nossos lados?!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  7. Que combinação amorosa! Gostei muito!

    E concordo contigo sobre a limpeza, que ideia mais ridícula :S

    bjinho

    ResponderEliminar
  8. Unhas: é realmente muito lindo!!! *.*
    e pensar que trouxe este flocado para casa por apenas 1€! *.*
    beijinhos

    Miminhos: o verniz preto é realmente muuuuito versátil, e transforma as nossas unhas por completo! *.* tb amo brincar com pretos e coberturas diferentes! beijocas grandes

    caty.v: obrigada querida! *.* beijocas

    Luísa: Obrigada amoriiiiii! *.* és uma querida! beijinho docinho

    Verniz: obrigada flor! muito obrigada! *.* fico muito feliz de a ter como seguidora! ;) beijinho

    Anita:perdemos-nos logo de amores mesmo, mas ainda bem que estes foram uma pechincha! ;) beijão

    Denise: é lindo mesmo! *.*
    e não é?? pra quê estas limpezas a fundo nesta altura do ano? até parece que n s limpa a casa todas as semana..... mas já cansei de tentar mudar mentalidades... :|
    beijinho querida

    ResponderEliminar
  9. Olá garota! Passei por aqui para te convidar, à participar de nosso Super Sorteio. Nele contém: 1 estojo com 18 pincéis para maquiagem, 1 demaquilante da NYX, esmaltes e kit carimbo para unhas. Conto com sua participação!!! (www.lupapodemulher.blogspot.com)
    Ah! Também quero dizer que adorei seu blog. Achei muito bonito e criativo. Parabéns! Resolvi até te seguir... se puder retribuir, ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  10. Cucuuuuuuuu!
    Já tinha visto este post no telemovel mas tive que vir aqui ver de novo de tãnn lindo que é!! xD
    Ameiii!
    Muah*
    Beijocas amore!!

    ResponderEliminar
  11. Lindíssimas! Como sempre, claro :P

    Beijinhos, minha querida**

    ResponderEliminar
  12. Luciana: olá querida!!!! fico muito feliz por me visitar e por me seguir! vou retribuir com certeza! ;) beijo enormeeeeee

    Bárbara: é mesmo leindo! :D beijão amoriiii

    Lum: és uma querida! *.* beijão

    ResponderEliminar
  13. Não podia deixar de ser mais uma manicura bonita! :D
    Gostei :D
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...