terça-feira, 24 de abril de 2012

About Nails... Vintage colors...

Olá meus amores!!!!!


Não resisti a experimentar dois meninos novos da KIKO!!!! *.*
As cores que comprei são tão especificas, não tenho mesmo nada parecido, isso deixa-me muito contente, e por consequência ansiosa por experimentar!!!


Vamos dar uma vista de olhos???



Aqui está o Light Ochre (369) e o Oil Blue (383)....
Apaixonei-me por estas duas cores mal lhes pus os olhos em cima! *.*



Cá está!!!!
Um azul petróleo lindo de morrer, e um camel que fica suuuuuper elegante nas unhas!


Cobertura perfeita numa só camada o azul, e duas camadas o camel, confesso que o camel me assustou um bocadinho na primeira camada, mas depois, foi pacífico! 
Obviamente que passei duas camadas nos dois, mesmo o azul não precisando!


Brilho fantástico, secagem super rápida! 



APAIXONEI! *.*

E vocês, que me dizem destas duas cores lindas????
São mesmo perfect não são??? Eu gostei muito delas, muito mesmo!
Dão um ar bem vintage ás unhitas! ;)

Já sabem, vão a uma loja KIKO perto de vocês, ou à loja online e deixem-se perder com os vernizes a 2.50€!!!!!

Kuss


17 comentários:

  1. Confesso que camel não é muito a minha onda, mas o azul petróleo, é menino para vir comigo para casa logo.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Amei, amei, amei o 369!!! Adoro cores assim! Tenho que comprar já!! hehe
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. É mesmo um azul petróleo lindo de morrer... Olha o que me foste contar aqui no blogue... Os vernizes da Kiko a 2.50! Vou ter de resistir... Até finais de Maio estou privada de qualquer compra!!!! Mas posso ficar com eles debaixo de olho =P!*

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  4. As cores são lindas!! Principalmente o azul.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. olá!!!
    são bem giros os tons de vernizes q usas nas tuas unhas, como dizes as "cores são bem específicas".
    bjs

    ResponderEliminar
  6. Bela combinação...adorei principalmente o azul...gostei mesmo muito e achei que as tuas unhas ficaram o máximo. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ora até que enfim que vejo uma foto de jeito do camel!!
    É lindo!
    Andei a namaorá-lo tanto tempo!! Ainda bem que esperei pelos saldos!! lol
    Valeu mesmo a pena!!



    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Ambas as cores perfeitas e a combinação ficou maravilhosa... adorei....
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. nossa super contrastou, adorei!!!
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Que duas cores lindas :O
    Sabes que eu os castanhos, cremes, bejes enfim essas cores assim não gosto muito.. mas essa tem uma cor apetecivel :O ahahah e o Azul??
    LINDO!!
    eu ontem estive a ve-los mas conti-me e não trouxe nenhum comigoo!!
    xD
    ahaha

    Beijinhos querida||

    ResponderEliminar
  11. Os vernizes da Kiko são de uma qualidade excelente! Esse azul petróleo é de babar *.* Gostei da combinação, apesar de o camel não ser um tom que eu goste muito. Adoro sempre as tuas combinações!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Essas cores são fantásticas *.*

    ResponderEliminar
  13. Tuli: o azul é de babar né???? ;) beijão amoriiiii!

    Verniz:não é lindo??? pensei que era unica fã deste tom, mas afinal tenho parceira! ;) beijinhoooooo

    Despertar: de morrer!!! n podes resistir, n podes!!! loooool vais deixar escapar??? vais-te arrepender looool tou a brincar querida... beijo enorme

    Patrícia: são mesmo! mas a KIKO tem umas cores novas fabulosas!!! beijinho

    Maquilhagem: Bem vinda querida! ;)
    adoro cores assim, diferentes! ;) beijinho grande

    Catarina: obrigada minha querida!!! *.* beijo gigante

    Marta: tb gostas amiga????? yupiiiiiiiiiiii, já n sou bicho raro mesmo! já somos pelos menos 3 até aqui! ;) compra, compra! ;) beijocas

    Luísa: obrigada meu anjo!! ;) beijinho enorme

    Nação: obrigada flor!! *.* beijo enorme

    Flavia: suuuper, mesmo!!! *.* beijoooo

    Sofia: n trouxeste nenhum miga??? só um, n tira de pedaço eheheheheh (ando aqui a desgarrar o povo lool)beijão miga

    Unhas: mesmo, uma qualidade excepcional!! obrigada querida, obrigada mesmo!!! beijinho grande

    Lum: tb acho! *.* beijão

    ResponderEliminar
  14. Perfects são as tuas unhas!!!! Esse azul com o camel ficou um espanto :)
    Acho que estou convencida com o camel mesmo...e estou imaginar em versão fosca, deve parecer camurça!!

    *kisses*

    ResponderEliminar
  15. Anita: ora aí está uma ideia, a versão fosca!!! ;) estará pra breve! ;) eu tb fikei rendida a este tom, é muito cool!
    beijão amori

    ResponderEliminar
  16. Adorei essa combinação...
    Tenho o 383 por experimentar e é lindo!
    Bjs

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...